10 dicas para pegar o voo barato para Orlando

Viajar para Orlando não é um investimento pequeno, isso você já sabe. A primeira “pancada” que você toma é a passagem, mas hoje vamos te dar dicas para não passar por esse mal. No nosso post vamos te oferecer 10 dicas para pegar voo barato para Orlando.

10 dicas para pegar o voo barato para Orlando

Utilizando elas você vai se surpreender com o valor que pagará por passagem. Você precisa pensar em economizar nesse tipo de coisa para poder investir melhor no passeio em si, nas atrações, nas idas às praias e outras coisas interessantes que tem por Orlando.

Começar já a viagem pagando caro pela passagem não rola. Fique coma gente, observe nossas dicas e aproveite para pagar menos pela passagem para Orlando.

Voo barato para Orlando

Muita gente tem a impressão que quanto mais cedo comprar a passagem mais barato vai pagar. Velha ilusão! Na verdade, quando você compra com muita antecedência você corre o risco (sério) de perder promoções incríveis que podem acontecer mais próximo da viagem.

Preço de passagem aérea muda o tempo todo. Não compre com muita antecedência que com certeza no meio do caminho você vai se arrepender. O ideal seria comprar com cerca de 30 dias antes da data prevista.

Período de baixa temporada (Abril, Maio, Setembro e Outubro)

Essa dica é valiosa. Nos períodos de baixa temporada as passagens com preços mais em conta aparecem entre 30 a 60 dias de antecedência. Por isso fique ligado. Observe esses períodos e não se antecipe ou atrase demais. Se você seguir essa dica à risca conseguirá promoções e descontos inacreditáveis.

Período de alta temporada (Dezembro, Janeiro, Junho e Julho)

Assim como nos períodos de baixa temporada, existe um momento ideal para comprar as passagens com um preço mais em conta. Esse período fica entre 60 a 120 dias antes da alta temporada. Perceba que a antecedência nessas casos é maior. Por isso fique ligado durante esse tempo para que você aproveite melhor os descontos.

Pesquise os voos para Orlando

orlando

Algo que é preciso prestar atenção é nos voos que existem do Brasil para Orlando. Quanto mais rápido for a duração do voo mais caro ele fica. Por isso os voos que normalmente tem escala são aquelas que você pagará bem mais em conta.

Verifique quais são as linhas que fazem a viagem e veja dentre elas as que são mais confiáveis e que podem te oferecer um preço mais em conta. Considere essa questão de tempo que você vai perceber a diferença que faz.

Prefira as classes econômicas

Já que é para economizar, vamos fazer isso direito. Nada de classe A! Na viagem para Orlando se o voo tiver opção de classe econômica, sempre opte por ela. Assim você vai pagar menos e conseguirá alcançar o seu objetivo de chegar a Orlando.

Lembra-se que quanto mais você economizar na passagem, mais dinheiro você vai ter para conhecer mais parques, fazer mais compras e se divertir mais. Um esfocinho daqui ajudará outras coisas dali.

Não seja ansioso

Isso parece difícil de controlar, não é? Mas é preciso! Se você for muito ansioso vai acabar comprando a primeira passagem que ver porque acha que não vai conseguir preço mais em conta. Calma, está bem?

O que mais acontece com relação à passagem é alteração de preço e se você comprar pela ansiedade e impulsão, em menos de uma semana vai se arrepender porque com certeza teve algum prejuízo considerável.

Então tranquilidade e calma que tudo vai dar certo, ok?

Compre diretamente pelo site das companhias aéreas

voo2

Hoje em dia existe muita propaganda com sites de pacotes de viagens. Não se engane, o valor deles é sempre superior ao de comprar diretamente com as Companhias. Por isso fique ligado nos sites oficiais das Companhias porque são neles que você encontrará os melhores preços.

Cuidado com as agências de viagem

Muita gente prefere montar o pacote de viagem em uma agência de viagem. Isso é muito mais prático só que na maioria das vezes não é o mais barato. Por ser uma agência, existe uma série de impostos que são embutidos nos valores da passagem.

Na maioria das vezes você acaba pagando até 10% a mais nas passagens. Não feche pacotes de viagens em agências antes de se certificar que o preço do voo está realmente mais em conta ou igual ao vendido diretamente pelas Companhias.

Crie milhares de alertas

Essa á uma ótima dica para pegar voo barato para Orlando. Poupe o seu tempo e consiga informação mais correta criando alertas em todos os sites das Companhias aéreas. Você só vai precisar colocar o período estipulado para a viagem e a média de preço.

Após isso é só aguardar que as promoções irão chegar. Tenha fé!

Se possível opte sempre por viajar em baixa temporada

Viajar no momento onde todo mundo está viajando se torna muito mais caro do que em qualquer outra época do ano. Quando você escolhe fazer a sua viagem em uma época de baixa temporada você vai pagar muito menos pelo voo.

E não é só isso! Todos os custos da viagem serão mais baixos.

Agora pegue o voo barato para Orlando

Prestou atenção nas nossas 10 dicas? Com elas fica bem mais fácil conseguir pegar voo barato para Orlando. Nosso objetivo é facilitar a sua vida, ajudando você a economizar no que dá para aproveitar as outras oportunidades que a viagem lhe dá.

disney

A partir de agora é só colocar as dicas em prática e aproveitar para comprar a sua passagem no momento certo.

Recapitulando as 10 dicas para pegar o voo barato para Orlando

  • Não compre com muita antecedência
  • Período de baixa temporada
  • Período de alta temporada
  • Pesquise os voos para Orlando
  • Prefira as classes econômicas
  • Não seja ansioso
  • Compre diretamente pelo site das companhias aéreas
  • Cuidado com as agências de viagem
  • Crie milhares de alertas
  • Se possível opte sempre por viajar em baixa temporada

Add Comment