Animal Kingdom: Roteiro Para aproveitar

Esse é um dos parques mais interessantes e que mais chamam a atenção das pessoas. O Animal Kingdom te dá a oportunidade de ver muitos bichos de pertinho. Além disso ele tem uma cultura diferenciada de outros parques, com seus próprios horários.

Animal Kingdom: Roteiro Para aproveitar

Quem gosta de verde vai se apaixonar, porque o Animal Kingdom tem verde de sobra. Além do mais existe preocupação com relação aos materiais comercializados, não há nada que você possa comprar que prejudique os animais (um exemplo disso é que não tem canudos plásticos nos refrigerantes).

Considerações iniciais para aproveitar bem o roteiro do Animal Kingdom

Assim como nos outros empreendimentos, sempre damos algumas dicas importantes para que o visitante consiga aproveitar bem o parque, evitando transtornos de longas esperas e de filas. Segue abaixo algumas dessas dicas:

Utilize o Time Guide

Esse parque tem muitas atrações e para que você não perca nada mais importantes, utilize o Time Guide. Os shows oferecidos por esse parque são muito bons e é interessante regular o seu tempo direitinho.

Caso você não faça isso é bem provável que perca tempo demais em locais que não valem tanta pena assim, enquanto deixará os melhores para depois e talvez não consiga aproveitar.

Tenha um mapa

Com um mapa em mãos é mais fácil de se localizar e ver onde irá acompanhar as apresentações. O animal Kingdom é dividido em 6 regiões principais e pela entrada (Oásis). O centro do parque é a árvore da vida.

Se você estiver indo com sua família é muito importante comprar mapa para todos, caso aconteça de alguém se perder vocês podem assinalar um local para encontro.

Chegue antes da abertura a saia antes do encerramento

Isso evita que você transite em um parque lotado e precise passar por longas filas para aproveitar as atrações. Nada melhor do que andar pelo parque ainda vazio. Isso fará toda a diferença na sua experiência no local.

Garanta seus Fastpass+

Com os Fastpass+ você já garante presença em diversos eventos sem necessidade de passar por filas. Assim você consegue aproveitar e ir nos shows e espetáculos que deseja sem dificuldade.

Roteiro para aproveitar o Animal Kingdom

Lembramos que essa é uma sugestão de melhores locais para conhecer dentro do parque. Claro que não precisa ser seguido à risca. Nosso objetivo é te dar um roteiro para aproveitar as melhores atrações do Animal Kingdom.

Observe a seguir:

África

ak4 ak3

Nessa região está uma das maiores atrações do parque, o Killimanjaro Safari, que é um safari de verdade, com uma área imensa. Algumas partes foram feitas para simular os biomas do continente africano. Você conhecerá a região em um caminhãozinho. Você poderá ver o leão.

Ásia

Essa é a região que tem as atrações radicais do parque. A mais importante é o Expedition Everest, que é uma montanha russa que dá muita emoção e tem como objetivo o encontro com o lendário Pé Grande. É um brinquedo cheio de surpresas.

Discovery Island

ak1

A atração principal dessa região é a Árvore da vida (ou Tree of Life). É uma grande construção onde há vários animais esculpidos no seu tronco. Nessa região você também poderá encontrar o casal mais famoso do mundo: Mickey e Minnie. É só ir até o Adventures Outpost que você irá tirar foto com eles.

Dinoland U.S.A

É uma região mais voltada para crianças mas que tem atrações interessantes. Entre elas está o Finding Neno the musical, um ótimo musical que conta a história do filme Procurando Nemo.

Ranfinki’s Planet Watch

Nessa região você encontrará uma estação de conservação dos animais com laboratórios. Não é tão atrativo quanto as outras áreas do parque.

Oásis

Na saída, recomendamos que você conheça o Rainforest Cafe, restaurante temático que parece mais uma floresta.

Se aventure pelo Animal Kingdom

Com certeza esse é um dos parques da Disney que as crianças mais gostam! Com ele você sente um pouquinho de adrenalina e consegue ver os bichos de perto. É uma experiência muito legal e você não pode deixar de aproveitar o passeio.

ak5

Depois do nosso texto eu tenho certeza que você vai conseguir aproveitar melhor seu tempo e as atrações que são mais interessantes. Quando viajar para Orlando não esqueça de passar por lá!

Add Comment