Bubba Gump: restaurante do Forrest Gump vale a pena?

Para quem não conhece, o Bubba Gump é um dos restaurantes preferidos de muitos visitantes, inclusive os brasileiros que vão para os Estados Unidos. Para os amantes de filmes, com certeza entenderam o porque do nome Bubba Gump que vem do clássico do cinema Forrest Gump, mas o restaurante não é famoso só pelo nome, mas sim, por outros motivos. Para você que deseja saber se o Bubba Gump: restaurante do Forrest Gump vale a pena? poderá conferir algumas informações que separamos.

Bubba Gump: restaurante do Forrest Gump vale a pena?

O filme Forrest Gump

Para quem não se lembra do filme Forrest Gump ou nunca teve a oportunidade de assistir, não se preocupe, vamos resumir algumas cenas importantes para que você possa entender mais sobre o restaurante Bubba Gump.

No filme, Forrest Gump (personagem de Tom Hanks) conta a sua história desde quando ele foi para a guerra no Vietnã e ficou amigo de Bubba, que era um rapaz que fazia parte de uma família que trabalhava com a pesca de camarões. Bubba e Forrest ficaram muito amigos e fizeram planos de começar a trabalhar juntos depois que a guerra terminasse, mas infelizmente Bubba acabou falecendo na guerra.

bubba-gump-2

Porém, Forrest continuou com os planos dos dois e foi então que surgiu o Bubba Gump que é especializado em camarões e é um restaurante que deu muito certo. A história continua, mas é melhor assistir ao filme para saber.

O restaurante Bubba Gump

Para quem adora camarões, o restaurante Bubba Gump é especialista em camarões e oferece um preço democrático. Podemos encontrar uma unidade deste restaurante em Orlando, localizado dentro do CityWalk da Universal e com certeza é um dos locais favoritos para quem busca por um jantar delicioso e diferente depois de ter passado o dia todo nos parques de Orlando.

bubba-gump-4

O Bubba Gump, como já dissemos, é um restaurante baseado na história de dois amigos e a especialidade é o camarão por conta de que Bubba pescava camarões. Além da especialidade, podemos encontrar uma decoração incrível que nos faz lembrar do filme. Um dos detalhes mais clássicos dentro desse restaurante é o ponto de fotos que fica do lado de fora, ou seja, é o banco que Forrest está sentado durante o filme, para relatar a sua história.

Outro detalhe bem legal deste restaurante é em relação ao sinalizador para chamar o garçom. Funciona da seguinte forma, existem duas plaquinhas, em uma delas está escrito: “Run Forrest run!” (“Corra Forrest, corra”, frase clássica do filme) que significa que você não precisa mais do garçom e há outra frase com os dizeres: “Stop Forrest, Stop!“ (Pare Forrest, pare!) que é para quando você deseja chamar o garçom.

Para ser atendido no Bubba Gump é bem simples, basta chegar na portaria e dizer a recepcionista o número de pessoas que estão com você. Se tiver lugar, você poderá entrar rapidamente, se não tiver, é só aguardar alguns instantes que logo poderá entrar.  O horário mais indicado para ir até o Bubba Gump é na hora do almoço, pois não estão tão cheio e você poderá aproveitar melhor o local.

bubba-gump-6

Em relação ao prato, para quem não gosta de camarão, não se preocupe, pois  também é servido outros tipos de pratos como as carnes, por exemplo, e os sanduíches que são muito bem feitos. Apesar de não ser o carro chefe, esses pratos também são deliciosos.

Para quem deseja visitar o Bubba Gump, poderá conferir algumas informações abaixo:

  • Nome: Bubba Gump
  • Endereço: 6000 Universal Boulevard, FL 32819
  • Telefone: +1 407 903-0044
  • Referência: Está localizado dentro do CityWalk
  • Preço: entre US$25 US$40 por pessoa, podendo variar de acordo com o pedido.
  • Horário de Funcionamento: das 11h à 1h30
  • Cardápio: Para conferir o cardápio online, acesse: http://www.bubbagump.com/menus.asp?submitted=y&locationid=BGOR.

Add Comment