Circo du Soleil Orlando: Atrações, Ingressos

O Circo du Soleil é uma atração conhecida mundialmente e que atrai milhares de expectadores, mas o Circo du Soleil Orlando parece que ainda consegue ser mais. Sabe por quê?Circo du Soleil Orlando

O que mais chama a atenção de quem vai ao circo em Orlando é o fato de que aquele show só acontece ali. É exclusivo, único, especial, e caso você não esteja na região, nunca irá ver nada parecido. O circo fica no Disney Springs e o seu espetáculo impressiona!

Origem do Cerque de Soleil

Esse circo nasceu no Canadá e o seu objetivo era simplesmente ser o melhor circo do planeta. O que faria as pessoas caírem o queixo com experiências incríveis e mágicas de algo que achavam que nem existia.

Ele conseguiu! Hoje o Circo du Soleil é sem dúvida o melhor circo do mundo. Deixou de ser uma atração comum para virar um espetáculo incrível! É inovador! Junta música ao vivo, dança e performances que encantam qualquer um.

Não é a toa que seus espetáculos rodam o mundo inteiro deixando uma centena de fãs por aí. Em alguns casos eles ficam fixos, como no caso de Orlando.

La Nouba: O espetáculo do Circo du Soleil Orlando

1

Esse é o nome do espetáculo exclusivo do Circo du Soleil em Orlando. Ele começou a ser apresentado em 1998 e faz um sucesso danado em Orlando. É uma das atrações mais visitadas de quem vai a Orlando.

Para assistir o espetáculo não é preciso falar inglês e nem adulto – é um espetáculo para todas as idades. A língua falada é a da arte que independente de onde você mora ou nasceu, consegue tocar o seu coração.

5

O enfoque do espetáculo é juntar o mundo urbano com o mundo do circo, trazendo situações inusitadas que às vezes só fazem parte do inconsciente humano. Conta com atrações de malabarismo, contorcionistas, palhaços e outras performances diferenciadas.

Como ir até o espetáculo do Circo de Soleil Orlando

Para conhecer o espetáculo não tem muita dificuldade. Ele sempre acontece todas as semanas de terça a sábado, em duas apresentações por dia, uma às 18h e outra às 21h. Você precisa avaliar a temporada que estará em Orlando. Em altas temporadas é importante que compre o ingresso com antecedência porque essa é uma atração muito disputada. Caso esteja em um período mais tranquilo você consegue comprar o ingresso no dia mesmo.

Onde comprar os Ingressos para o Circo de Soleil Orlando

Existem vários canais de venda que você pode comprar os seus ingressos: em agências de viagem, no site oficial da Disney, ou na bilheteria do local. Você também pode adquirir os ingressos na bilheteria do Downtown Disney.

Se você comprar com antecedência tem mais chances de conseguir os melhores lugares do circo. De todas as áreas que você pode adquirir, os lugares que ficam nas categorias 1 e 2, do centro e do golden circle são as que te dão uma melhor visão do espetáculo.

2

Apesar de ser raro, quanto mais próximo do palco você estiver, maiores são as chances de você ser escolhido para participar das atrações. Caso você seja tímido é melhor evitar, caso não tenha problema com isso será uma ótima oportunidade de conhecer ainda mais de perto essa vibe do espetáculo.

Informações importantes sobre o espetáculo do Circo du Soleil em Orlando

Já que você quer conhecer o espetáculo (e vá mesmo porque vale muito a pena) nós iremos te dar algumas informações úteis que te ajudarão a aproveitar melhor a atração e até evitar alguns transtornos.

  • Não utilize câmera (ou celular) com flash: Isso é um grande desrespeito aos artistas que estão em cena porque tem o poder de desconcentrá-los e prejudicar a sua performance. Por favor, não faça isso ou receberá um puxão de orelha dos funcionários da Disney espelhados pelo lugar.
  • Horário do espetáculo: Como mencionamos aqui existem duas apresentações do La Nouba por dia, um às 18h e outro as 21, no entanto, existe sempre um show que começa uns 20 minutos antes do grande espetáculo. Se programe para chegar mais cedo e aproveitar ele.
  • Duração do espetáculo: O La Nouba dura algo em torno de uma hora e meia e não tem intervalos. Isso não impede de que você vá ao banheiro ou compre algo para comer. No caminho você vai encontrar os artistas de branco que vão interagir com você (só conhecendo o espetáculo para saber).
  • Preços: Para conhecer os preços dos ingresso basta você ir ao site da Disney na seção do La Nouba. É importante que você não se esqueça da taxa de IOF que irá precisar pagar por ser no cartão de crédito.
  • Alimentação no Cirque du Soleil: Lá dentro não tem muita opção para alimentação. O melhor seria deixar o espetáculo acabar para comer em alguns dos restaurantes do Disney Springs.

Um mundo encantador

3

Conhecer o Cirque du Soleil em Orlando e o seu espetáculo La Nouba é uma viagem com os pés no chão para o mundo da magia e do encanto. Às vezes na correria do dia a dia a gente esquece-se de se deixar ser tocado por esse tipo de coisa é uma experiência muito boa.

Não deixe de passar por lá! Você terá ótimas sensações e história para contar.

Add Comment