Como registrar os Fast Pass: Passo a Passo

Na Disney é difícil você encontrar os parques vazios ou ao menos tranquilos, eles estão sempre cheios. Por isso que o complexo criou o FastPass+ que permite que o visitante possa “furar-filas” de maneira organizada e fugir da espera prolongada.

Como registrar os Fast Pass: Passo a Passo

Você pode aproveitar uma atração sem precisar passar tanto tempo aguardando. Esse benefício é gratuito e qualquer pessoa pode solicitar. Para aproveitar melhor os parques da Disney o FastPass+ é essencial.

Por causa disso hoje vamos explicar o funcionamento do FastPass+ para que você aproveite tudo que ele pode te oferecer. Está pronto?

Como registrar o Fast Pass?

É importante lembrar, no entanto, que isso só é possível quando você tem os números do seu ingresso. Sem isso não dá para reservar o Fastpass+. Existem 3 maneiras básicas para que você consiga fazer isso.

  • Pelo site da Disney;
  • Pelo aplicativo da Disney;
  • Nos pontos do Fastpass+ nos parques da Disney.

Se quiser agendar o Fastpass+

Essa dica é para quem já comprou os ingressos da Disney antes da viagem e quer agendar também o seu fura-filas.

fastpass4

  1. Você precisa ir até o site oficial da Disney e fazer o login com seu usuário (e-mail) e senha.
  2. Após isso vá até a seção “My Disney Experience” e clique em Reservations – isso vincula seu ingresso com a conta no site da Disney.
  3. Quando você comprar o ingresso pelo site da Disney ele já aparece na tela, mas se você comprou de outra forma você vai ter que vinculá-lo: clique no botão “Link Tickets”.
  4. Será preciso colocar o ID do ingresso.
  5. Ingresso vinculado, agora é só escolher a opção FastPass+, que fica na mesma seção “My Disney Experience”.
  6. Clique em “Get Started” na primeira tela.
  7. Caso você queira reservar ingressos para outras pessoas que estão com você, é preciso selecioná-las. Caso não apareça ninguém, será preciso que você as cadastre no site da Disney e as conecte como amigos no site.
  8. Escolha o ingresso para qual você quer o FastPasss+.
  9. Selecione as atrações e os horários. Não esqueça os horários porque esse sistema só funciona com hora marcada. Se você não comparecer no horário não vai poder aproveitar.

 

Considerações de uso para o FastPass+

A Walt Disney World Resort guest uses a MagicBand to enter Magic Kingdom theme park in Lake Buena Vista, Fla. Guests also can use MagicBands to enter their Disney Resort hotel room, buy food and merchandise, enter Walt Disney World Resort theme parks and water parks, access their selected FastPass+ experiences and connect to Disney's PhotoPass. MagicBands are part of the new MyMagic+, which has the ability to connect nearly all aspects of the guest vacation experience at Walt Disney World Resort. (Kent Phillips, photographer)

A Walt Disney World Resort guest uses a MagicBand to enter Magic Kingdom theme park in Lake Buena Vista, Fla. Guests also can use MagicBands to enter their Disney Resort hotel room, buy food and merchandise, enter Walt Disney World Resort theme parks and water parks, access their selected FastPass+ experiences and connect to Disney’s PhotoPass. MagicBands are part of the new MyMagic+, which has the ability to connect nearly all aspects of the guest vacation experience at Walt Disney World Resort. (Kent Phillips, photographer)

Listamos aqui algumas dicas importantes que você precisa saber sobre o uso do seu fura filas da Disney. Preste atenção nos pontos que eu sei que um deles pode ser uma dúvida que você tem nesse exato momento.

Horário marcado

Quando você agenda o seu fastpass+ o horário é marcado e não adianta chegar antes ou depois disso. Você só entrará na atração como FastPass+ no horário que agendou, então tome muito cuidado com isso.

Uso individual

Se for junto com um grupo, garanta que todos tenham o FastPass+ – o uso é individual e intransferível.

Só com o ingresso

Só quem tem ingresso pode agendar o FastPass+. Isso significa que as crianças de 3 anos que entram no parque sem ingresso, não tem o direito de furar filas sozinhas. Precisarão estar no colo dos pais ou responsáveis.

Usar FastPass+ para mais de 3 atrações

Nesse caso é importante que você selecione horários próximos e logo cedo, porque assim dará tempo de você agendar os FastPass+ a mais. Só é possível conseguir pegar do quarto em diante depois de ter utilizado os três.

Garanta SEMPRE o seu FastPass

fastpass2

Às vezes por achar que está em baixa temporada você acredita que não é necessário utilizar o sistema. Acredite: ele sempre é necessário. É muito mais vantagem que você garanta ele logo e use se for preciso, do que não garantir e se deparar com filas que não acabam mais.

Utilize nos horários de pico

Reserve os horários mais cheios para utilizar o seu FastPass.

Utilize nas atrações mais disputadas

Como eu sei que você quer aproveitar ao máximo a sua passagem pelos parques, aproveite a eficiência do FastPass+ para as atrações que são mais visitadas. Você economiza tempo nelas e tem a oportunidade de conhecer melhor as outras.

Um parque por vez

Não dá para agendar o benefício para mais de um parque por vez. Será preciso agendar para um parque, utilizar os três FastPass+, para só depois registrar para um outro parque e poder utilizá-lo.

Não dispense o uso do FastPass+

Para registrar e agendar o benefício você não precisa pagar nada e você já entendeu que os parques da Disney ficam sempre cheios, não é? Então é muito mais vantagem que você aproveite essa oportunidade.

Usando o FastPass+ você terá mais tempo de conhecer mais atrações, de aproveitar mais o dia e o parque sem correr o risco de se estressar ou passar raiva por causa das filmas. Muita gente passa mais de uma hora nas filas para entrar nas atrações.

fastpass5

Tenho certeza que não é isso que você quer. Garanta seu FastPass+ assim que tiver o número do ingresso nas mãos e vá conhecer os parques da Disney com tranquilidade.

Add Comment