Como trabalhar na Disney em Orlando: Passo a Passo

Viajar para a Disney pode ser o sonho de consumo de milhares de adolescentes e até adultos do todo o mundo, inclusive do Brasil. No entanto, a falta de dinheiro pode fazer com que esse objetivo seja esquecido. Mas, e se fosse possível não apenas conhecer, bem como ganhar dinheiro no Walt Disney World?

trabalhar na disney 2018

Como trabalhar na Disney em Orlando

Basicamente, você pode concorrer a uma vaga para as mais variadas tarefas nos parques e receber em dólar por esse serviço! Desde que você tenha mais de 18 anos de idade e esteja realizando uma graduação aprovada pelo Ministério da Educação pode participar da seleção. No entanto, ser fluente em inglês é um dos requisitos básicos para faturar a vaga.

Passo a passo para intercâmbio na Disney em Orlando

Qualquer brasileiro que tenha vontade de trabalhar na Disney em Orlando precisa efetuar a sua inscrição na plataforma Cultural Exchange Program. Neste site, você ainda tem a possibilidade de achar todos os dados essenciais para dar continuidade a sua inscrição e esclarecer as suas dúvidas sobre o processo seletivo.

como trabalhar na disney

É importante lembrar que não se trata de uma única oportunidade na vida. Isso significa que as pessoas que já foram aprovadas e realizaram essa experiência em anos anteriores tem a facilidade de se descobrir outras oportunidades de forma direta no site da Disney Internacional!

Requisitos exigidos 

Caso você tenha mesmo interesse em curtir essa aventura na Disney precisa estar ciente de que existem algumas condições básicas para se encaixar no programa e se mostrar apto para as atividades.

1 – Comunicação

Você precisa saber se expressar muito bem em português e inglês.

2 – Maioridade

Somente podem se inscrever estudantes a partir dos 18 anos.

3 – Estudante

A exigência primordial é que o candidato esteja efetuando algum curso de graduação em modalidade presencial e que já conte com o reconhecimento do Ministério da Educação.

4 – Não ser calouro!

O interessado não pode estar na primeira fase. Ou seja, é preciso estar entre a segunda e a última fase do seu curso.

5 – Disponibilidade

O brasileiro precisa contar com total disponibilidade para efetuar o seu trabalho no período de novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março.

6 – Aberto a diferenças culturais

Você também deve estar aberto a dividir alojamento com jovens de outros países e lidar de forma sadia com as diferenças culturais.

trabalhando na disney

7 – Vontade

Você vai trabalhar em sistemas de escalas, isso significa que pode ter que encarar o trabalho nos sábados, domingos e feriados em turno diurnos ou noturnos.

8 – Condição financeira

Não há qualquer padrão econômico para nivelar os candidatos, só que você deve entender que os custos com as passagens, o seguro de saúde obrigatório, o visto e os primeiros 15 dias de hospedagem são por sua conta.

Jornada de trabalho e remuneração

O candidato trabalha por aproximadamente 30 horas semanas, recebendo cerca de 10 dólares (aproximadamente 35 reais) por hora de trabalho, chegando a remuneração mínima de 1200 dólares mensais. Porém, essa quantia pode aumentar com a realização de trabalho extra.

Add Comment