Cruzeiro Disney: Como funciona?

Quando as pessoas planejam a sua viagem a Orlando, a única coisa que imaginam são os parques. Mas, e se eu te dissesse que existe um cruzeiro da Disney por lá também? Diferente de tudo que se pode imaginar o Disney Cruise Line te renderá uma ótima experiência cheia de diversão e atrações incríveis.

Cruzeiro Disney: Como funciona?

Nós dedicamos o post de hoje para te explicar sobre o cruzeiro da Disney e todo o seu funcionamento. Se prepare porque assim que você acabar de ler o nosso artigo já começará a planejar a sua viagem no Disney Cruise Line.

O que é o Cruzeiro Disney?

cruzeiro1

A Disney tem uma linha de cruzeiros, a Disney Cruise Line. Você terá a oportunidade de conhecer diversos lugares, em uma experiência de cruzeiro totalmente diferente do que existe por aí. Como se trata de um cruzeiro Disney a magia do local é em tempo integral e as atrações são incríveis.

Os navios do Cruzeiro Disney

Quando você quer fazer a viagem no Disney Cruise Line, você irá precisa escolher em qual dos 4 navios você irá: Disney Wonder, Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Magic. Cada um possui um itinerário específico com atrações específicas. As viagens duram de 3 a 15 dias. Entre os locais que você poderá ir estão:

  • Alaska;
  • Ilhas Gregas;
  • Noruega;

O diferencial

Nenhum segundo dentro de um navio do Cruzeiro Disney você esquece do mundo encantador dessa grande empresa. Desde o atendimento dos funcionários até a presença de personagens a bordo, tudo vai te fazer lembrar do jeito Disney de ser. É simplesmente incrível!

Quando custa viajar em um Cruzeiro Disney?

Não tem como eu te dizer um valor exato. Os preços variam muito de acordo com muita coisa: quantidade de dias de viagem, quantidade de pessoas, o local que irá, o tipo de quarto. O preço inicial normalmente fica em torno de US$1.000 para uma viagem de 3 dias com duas pessoas.

cruzeiro4

O que você precisa saber é que o valor que você irá pagar cobre todos os gastos dentro do navio. É tudo incluso! Para conseguir ver os preços de todas as possibilidades no cruzeiro Disney você pode ir no site do Disney Cruise Line.

Itens não inclusos no valor do cruzeiro

Existem algumas coisas que você vai precisar desembolar dinheiro mesmo. Listamos aqui algumas delas para que você já fique ciente, observe:

  • Gorjeta: Apesar de não ser um item obrigatório, todos sabemos que os funcionários acabam trabalhando e oferecendo um serviço personalizado visando as possibilidades de ganho com as gorjetas.
  • Internet: A internet nos navios é caríssima. Quer uma dica? Aproveite o cruzeiro e desconecte!
  • Lembrancinhas: Dentro dos navios você irá encontrar lojas incríveis e aí, na hora das compras não tem outro jeito a não ser gastar.
  • Seguro viagem: Item opcional.
  • Atividades extras nos destinos do navio: Toda atividade que você quiser fazer nas regiões que irá conhecer é por sua conta.
  • Transporte até o porto: É outro item que você precisará gastar do seu dinheiro a parte do valor de ingresso do cruzeiro Disney.

O que fazer no cruzeiro Disney?

cruzeiro5

Muita gente deve ficar se perguntando se vale mesmo a pena fazer um cruzeiro como esse e que tipo de atrações poderá existir. Não se preocupe, nós iremos te dizer o que fazer nesse cruzeiro. O navio é cheio de atrações para gente de todas as idades, algumas são específicas para adultos.

O que fazer no cruzeiro Disney com crianças?

Diferente da correria de Orlando, o cruzeiro ajuda a desacelerar um pouco. Existem atividades para crianças o dia inteiro que tem o monitoramento de profissionais especializados. Nos navios é possível encontrar as piscinas para crianças, um playground molhado do ‘Procurando Nemo’.

Outra opção interessante são os espetáculos teatrais com a participação de personagens conhecidos da Disney. Esse é o tipo de atração que mais atrai e encanta as crianças.

Quando fazer um cruzeiro Disney?

Isso vai depender da sua disponibilidade porque existem cruzeiros durante todo o ano. Existem alguns roteiros, no entanto, que são sazonais, como é o caso da ida ao Alaska. Então é bom que você verifique aonde quer ir com o cruzeiro Disney e verifique a sua disponibilidade.

cruzeiro3

Se você quer conhecer o Caribe ou o Bahamas, fica bem mais fácil, porque são roteiros para o ano inteiro.

Não passa mal?

Essa é uma pergunta que muita gente faz e não dá pra dizer que não. Existem pessoas que são muito sensíveis a alguns fatores, como o chacoalhar do navio e a sensação de estar preso. São dois pontos que podem deixar as pessoas enjoadas e meio que em pânico.

Compre remédios com antecedência

Se for a sua primeira viagem é melhor prevenir: compre remédios para enjoo, tontura e calmantes. Todos eles podem ser utilizados caso você passe a sentir algo que lhe cause desconforto.

Aproveite para planejar a sua viagem no cruzeiro Disney!

E aí, se empolgou? Tenho certeza que sim! A partir das nossas dicas você já pode começar a planejar a sua viagem para lugares incríveis em um navio maravilhoso cheio de atrações e novidades para você e toda a sua família. O cruzeiro Disney é isso: um encantamento em alto mar!

Add Comment