Discovery Cove: Roteiro, Ingressos, Dicas

O Discovery Cove é um parque diferente do restante. Não dá para classificá-lo nem como um parque aquático e muito menos como um parque temático. Ele é uma mistura desses dois aspectos e muito mais.

Discovery Cove: Roteiro, Ingressos, Dicas

Segundo a administração do parque, ele foi feito para dar a experiência de se estar em um resort no meio do Caribe. É justamente essa a sensação. Você imagina que de repente não está na Flórida, mas sim aproveitando as maravilhas do Caribe.

É uma experiência incrível e encantadora que o Discovery Cove proporciona. É justamente por causa dessas peculiaridades que hoje resolvemos fazer um post totalmente voltado para ele. Aqui iremos falar sobre os ingressos, algumas dicas para aproveitar melhor o parque e um exemplo de roteiro que você poderá seguir para ter uma experiência ainda melhor. Está pronto para adentrar no Caribe da Flórida? Venha com a gente!

Ingressos para o Discovery Cove

Preciso deixá-lo ciente de uma coisa importante: o Discovery Cove é um dos parques mais caros dos Estados Unidos. Você precisa estar muito bem preparado para querer ter essa experiência. Os valores variam de acordo com a época que você vai visitar o parque e é possível verificar isso no site do empreendimento.

Por que é caro?

Tudo é questão de ponto de vista! Estou falando super sério. O ingresso realmente possui um valor muito acima da entrada dos outros parques, mas é preciso que você saiba que como ingresso você terá direito a coisas que em outros lugares teria que pagar. O valor está na faixa de 250 a 400 dólares, ele varia de acordo com o dia que você visita o Parque. Acesso ao site oficial da Discovery Cove para fazer sua reserva.

O ingresso lhe dará direito a muitos benefícios. São eles: bebidas alcoólicas e não alcoólicas, alimentação completa, snacks ilimitados, roupas de mergulho, estacionamento, armário para guardar seus pertences, máscaras, snorkel, protetor solar.

Também ganhará o direito para visitar o Sea World e o Aquatica durante 14 dias.

discovery-cove-4b-e1417180738901

Como comprar os ingressos?

A compra de ingressos é feita de uma forma bem simples e é por meio do site. Para conhecer o Discovery Cove você precisa reservar antecipadamente, caso contrário não poderá desfrutar das suas maravilhas.

Dicas importantes

Selecionamos algumas dicas importantes para que você se atente antes e durante o passeio no parque. Leia-as com atenção!

Melhor época para ir ao Discovery Cove

É importante escolher bem a época do ano que você irá. No inverno é bom dispensar a ideia de conhecer o parque já que são meses muito frios e a água do parque não é aquecida. A melhor época do ano para você conhecer o Discovery Cove é no Verão.

Imprimindo página de confirmação

Se você for comprar o ingresso por meio do site oficial do parque é importante que você imprima a página de confirmação porque ela é utilizada na hora de fazer o check in no parque. Será necessário que você também imprima os ingressos para o Sea World e para Aquatica.

Em caso de cancelamento do ingresso

Você precisa fazer isso com pelo menos 30 dias de antecedência ou não será reembolsado. Caso passe do prazo, você terá até dois anos para agendar uma nova visita ao Discovery Cove

Agende sua visita com muita antecedência

O parque tem uma atração de nadar com os golfinhos. Das 1.300 pessoas que são permitidas no parque, somente 200 podem entrar na água e nadar com os golfinhos. Principalmente para quem quer ir na alta temporada é essencial fazer uma reserva com muita antecedência para conseguir ir nas melhores atrações.

Roteiro para o Discovery Cove

sea-world-ingressos

Aqui reunimos as atrações do parque e falamos um pouco delas. Nosso objetivo é que com essa sugestão de roteiro você aproveite bem a ida ao Discovery Cove e saia de lá satisfeito.

Chegada ao local

Você provavelmente achará estranho porque a entrada não tem nada semelhante aos outros parques. Na verdade entrar no Discovery Cove é como entrar em um hotel. Há uma recepção com vários balcões onde são feitos os check ins.

Você irá precisar usar crachá com cordão durante todo o dia. O bacana é que o crachá tem um mapinha, então não há risco de se perder.

Nadar com os golfinhos

Essa sem dúvida é a principal atração do Parque. Eles fornecem a vestimenta apropriada para isso. Você receberá orientação adequada, como a de não incomodar os golfinhos (principalmente nas regiões dos olhos e da boca). Vale muito a pena participar dessa experiência.

Grand Reef

É uma grande piscina de água gelada onde você poderá nadar em meio a peixes a arraias gigantes.

Wind Away River

discoverycove030-82207

É como um rio com leve correnteza onde você pode mergulhar. Ele tem algumas cavernas para que o visitante explore.

Explorer Aviary

Apesar de não ter muito a ver com a temática do parque é uma atração interessante. É um viveiro de pássaros tropicais, onde você pode entrar e alimentá-los com frutas e sementes.

Curiosidade sobre o Discovery Cove

Você sabia que o Discovery Cove já montou um parque aquático? Fizemos um artigo sobre esse parque que também é uma ótima opção de atração em Orlando. Aproveite e veja o roteiro completo que fizemos sobre ele e quem sabe você não dá uma passadinha por lá? É só clicar aqui!

Uma experiência única

É exatamente isso que esse parque oferece para quem o conhece. O Discovery Cove é sem dúvidas um dos melhores parques de Orlando. Esperamos que a partir do nosso texto você tenha aprendido formas de aproveitar melhor o passeio e tenha se animado. Desejamos que a sua passagem pelo Discovery Cove seja inesquecível. Não esqueça de nadar com os golfinhos!

Add Comment