Disney’s All Star Sports é bom? É confortável?

Nos hospedamos no Disney’s All Star Sports em nossa primeira estadia em Orlando, em Setembro de 2016. Queríamos sentir a magia da Disney, mas não tínhamos muito dinheiro para pegar hotéis mais luxuosos, apesar de que os hotéis no complexo Disney acabam saindo mais caro. Todo mundo diz para que se você quer entrar na magia, você deve se hospedar também nos hotéis.
Disney's All Star Sports

Disney’s All Star Sports

Primeiramente, vamos falar um pouco mais sobre o Hotel e também sua localização para que vocês possam saber mais a respeito dele. Ele fica localizado próximo a Kissimee no complexo da Disney, ele é bem próximo do Parque do Animal Kingdom, mas também é relativamente perto dos demais parques, algo em torno de 10 a 15 minutos.

Ele é gigante, é possível se perder lá dentro, acabamos saindo no nosso quarto no pavilhão 3 para ir para a recepção, acabamos chegando sem querer no All Star Music, ou seja, levamos quase 1 hora para conseguir achar o Hall de Entrada. O que muitas pessoas não sabem é que existem os quartos Preferred que são os mais próximos da Recepção e também os Standard, como foram os nossos, BEM LONGE da Recepção.

São ao todo 5 pares de edifícios com 3 andares cada um. Eles são tematizados com cada esporte específico, com base nos esportes mais famosos dos Estados Unidos.

Dentro do complexo você tem acesso a um loja oficial com produtos da Disney, uma praça de alimentação e também uma área de jogos, além da área de jogos, para se refrescar o complexo oferece duas piscinas, a SurfBoard Bay que é a maior e tem temática praiana, e a segunda que tem formato de um diamente de beisebol.

Além disso, o hotel é conhecido pelas suas práticas ecológicas de proteção ao meio ambiente. Você pode ver mais fotos e também conhecer o hotel e seus preços diretamente no site oficial da Disney em Português, confira e conheça um pouco mais sobre esse hotel em que nos hospedamos.

Disney’s All Star Sports é bom? É confortável?

Depois de falar mais sobre o Hotel, chegou a hora de dar meu veredito, será que nós gostamos do Hotel? Primeiramente, não pudemos aproveitar ao máximo a nossa estadia nele, pois os dias foram muito corridos, não pude curtir as piscinas nem nada, porém, pela nossa conclusão, foi tudo muito mágico e valeu a pena.

O quarto é muito confortável, são 2 camas de casal em um espaço grande e arejado, onde você tem como deixar suas coisas, tem o cofre, bem um banheiro e uma pia. Única coisa que não gostei mesmo foi por ter uma banheira sobre o chuveiro, brasileiro é acostumado apenas com o chuveiro e isso fez falta, pois não tinha tanto espaço, mas confesso que não fez diferença alguma.

O quarto ainda tem tv com muitos canais, muitos de esportes e infantis e uma mesa com cadeiras para que você possa fazer refeições no quarto. Por exemplo, nós fizemos o café da manhã todos os dias no quarto (compramos as coisas no walmart e foi tudo maravilhoso).

Cordialidade

A cordialidade dos funcionários, sempre brincando e nos desejando um dia maravilhoso foi essencial, era possível ver que eles eram felizes fazendo isso. Além disso, toda a segurança do hotel, a limpeza impecável do quarto e também do resort mostram que há uma preocupação com quem está hospedado por lá.

Foram sempre solícitos a tudo que pedimos, sempre tendo paciência para entender nosso inglês que era um pouco falho e oferecendo opções para tornar nossa experiência mágica. Pedimos no último dia um checkout um pouco mais tarde, deram 2 horas a mais para que pudêssemos descansar e arrumar as malas, só não nos deram mais tempo pois já haviam reservas para nosso quarto.

Por fim, apesar de ser um pouco mais cara, certamente vale a sensação de você estar em um ambiente Disney.  Se eu tivesse aproveitado melhor o resort, certamente teria ficado mais feliz porém, mesmo assim, estou indicando porque vale mesmo a pena. O Disney’s All Star Sports é bom sim e também muito confortável.

Add Comment