Harry Potter Orlando: Atrações, Como Aproveitar

Se há um lugar em Orlando que você não pode deixar de conhecer é o Harry Potter Orlando! Os fãs da saga do bruxo ficam enlouquecidos com esse mundo encantado tão bem representado pela Disney.

Harry Potter Orlando: Atrações, Como Aproveitar

Por conta de todo o encantamento que ele causa, que hoje resolvemos fazer um post especial sobre o Harry Potter Orlando. Vamos dar algumas dicas, sugestões e dizer as melhores formas de aproveitar esse passeio mágico. Está preparado para se aventurar no mundo do bruxinho mais famoso do mundo? Vamos lá!

Atrações do Harry Potter Orlando

Se você vai conhecer os parques de Harry Potter em Orlando, com o nosso guia de atrações ficará mais fácil aproveitar tudo! Veja abaixo as principais atrações dos dois parques para que você não perca nada.

Islands of Adventure

Muita gente considera esse o parque do Harry Potter, mas a verdade é que além das atrações do bruxo, existe várias outras opções. Inclusive já falamos sobre isso no blog, dando um roteiro do parque Islands of Adventure.

Nessa região estão instalados Hogwarts e Hogsmeade. O castelo é com certeza uma das atrações que mais atraem os turistas e visitantes. Todo mundo quer ter a sensação de estar dentro do colégio de bruxos mais famoso da história.

As instalações são perfeitas! Muitas delas foram criadas e utilizadas para os filmes, outras foram acrescentadas como atração. Listamos abaixo as atrações que você encontrará por lá e como fazer para aproveitar melhor o passeio.

Tour pelo castelo

Muita gente quer ter a sensação de caminhar onde a maior parte da história foi feita e isso é possível. Quem conhece o castelo fica completamente encantado e é difícil querer ir embora. Por meio do tour você pode ir com a sua própria máquina e tirar várias fotos.

É importante que você tenha em mente, no entanto, que os ambientes são muito escuros. Nesse caso você deve preparar o seu equipamento para isso, ou as fotos não ficarão boas.

castelo9

O passeio te permite conhecer a maioria dos lugares que são descritos nos filmes, sem precisar enfrentar espera e filas. É importante dizer, no entanto, que alguns lugares não são visitados pelos tour (como no caso da estufa e da entrada do castelo com o placar de pontos de cada casa).

No final do tour é possível ver o chapéu seletor.

Harry Potter and the Forbudden Journey

Já imaginou poder ter as sensações dos filmes do Harry Potter? Pois então! Com essa atração você pode. É um simulador 4D que faz com que você se sinta como se estivesse dentro do filme. Ele fica dentro do castelo de Hogwarts.

Não aconselhado para crianças e para quem tem labirintite
O simulador balança bastante e isso pode causar um certo desconforto para quem tem labirintite, por isso talvez seja melhor evitar. Outra coisa que é preciso dizer é que algumas coisas que aparecem no simulador podem deixar as crianças assustadas.

Dragon Challenge

Essa é uma atração muito bacana que vale a pena ir. Ela é capaz de produzir em você as mais diversas sensações. O sensacional dela é que são duas montanhas-russas em formato de dragão, um vermelho e outro azul.

montanharussa

As duas funcionam ao mesmo tempo e a sensação de ver as pessoas na outra se aproximando é eletrizante. Outro ponto bacana é que os pés de quem vai nela ficam livres. Durante o percurso da montanha-russa, você irá se deparar com uma série de cenas dos filmes do Harry.

A primeira coisa é que a montanha-russa está no meio do desafio do torneio bruxo (que foi de buscar um ovo de ouro de um dragão).

Olivanders Wand Shop

A famosa loja de varinhas mágicas. Nos dois parques existe essa atração. Na Olivanders acontece um show que mostra como é que a varinha escolhe um bruxo – dando as mesmas características de quando Harry vai comprar a varinha dele.

Universal Studios

Esse parque representa a parte britânica dos filmes de Harry Potter. É o parque mais novo de Harry Potter e foi criado junto com o Expresso Hogwarts que permite que os visitantes passe de um parque até o outro tendo as mesmas sensações que os personagens dos filmes.

harrypotter

Nesse parque são menos atrações do que no outro, mas principalmente os fãs da série ficarão enlouquecidos! É uma experiência única.

Gringotts Money Exchange

Essa não é uma atração, mas merece que você dê atenção pela experiência que ela causa. Você poderá trocar suas moedas americanas pelas moedas bruxas. Essa negociação vai ser feita diretamente com um duende de Gringotes. É o tipo de detalhe que os fãs da série ficarão maravilhados.

Olivanders Wand Shop

A nova versão da loja de varinhas. Assim como no outro parque, essa loja apresenta um show que fala sobre a escolha das varinhas com relação aos bruxos.

Beco Diagonal

becodaignol

Essa talvez seja a maior atração desse parque. Você poderá caminhar por entre o Beco Diagonal e olhar suas lojas e até o banco dos bruxos (que vem com um dragão no topo que cospe fogo). O bacana é caminhar com calma reconhecendo cada detalhe e se aproveitando deles.

Aproveite todas as atrações do Harry Potter Orlando

Gostou das dicas? Tenho certeza que com elas você irá aproveitar ainda mais os dois parques. Caso você não seja fã da saga ou não conheça a história tenho certeza que você ficará encantado com tudo que presenciar.

Se você for um fã de Harry Potter eu te asseguro: Sua experiência será inesquecível.  A única parte ruim é precisa r se despedir e voltar para casa. Com todas essas atrações e a riqueza de detalhes não há outra coisa a não ser ficar apaixonado!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *