Madame Tussauds: Roteiro, Ingressos

Hoje vamos falar sobre uma atração muito interessante de Orlando, o Madame Tussauds Orlando. Trata-se na verdade de um museu de cera na I-Drive 360 que tem sido local de visitação de centenas de turistas diariamente.

Madame Tussauds: Roteiro, Ingressos

O Madame Tussauds nasceu em Londres, mas hoje existem 20 deles espalhados pelo mundo. Só nos Estados Unidos são 6. O que impressiona as pessoas que visitam o museu é a semelhança dos bonecos com personalidades.

O trabalho é feito nos mínimos detalhes e é bem capaz de você achar que a qualquer momento uma das estátuas irão se mexer. É impressionante.

Roteiro para o Madame Tussauds

Quem visita o Madame Tussauds precisa se programar para outras atividades no dia. O passeio é bem rápido mas é uma experiência única. É uma ótima oportunidade de tirar fotos engraçadas e inusitadas com os bonecos que você irá encontrar.

4

Tem gente que acha esse tipo de passeio um saco, mas acredite, você vai ficar impressionado. Os bonecos expostos no museu são muito realistas. Para a construção deles os artistas são medidos de ponta a cabeça, com ângulos diferentes, tudo para dar a impressão que são eles ali mesmo.

Você consegue ver isso de uma forma ainda mais nítida quando o museu chama o homenageado para conhecer a obra. Aí você repara que a estatura, os traços do rosto e até alguns sinais são iguaizinhos. Você consegue embarcar em um outro mundo e se divertir com tamanha particularidade.

Tirando fotos no Madame Tussauds

Pode parecer sem lógica eu te lembrar de levar uma câmera fotográfica (ou simplesmente o celular, né?), mas acredite, não é exagero. Acho que o mais divertido de conhecer o Museu são as possibilidades de fotos que pode fazer.

Até porque quando você chegar por lá vai se “bater” com um monte de gente que vai se oferecer para tirar fotos suas e depois te vender. Não são nada baratas e não tem nada de especial para que você pague por elas.

Então carregue bem seu celular, leve sua câmera e registre todos os momentos interessantes que passar por lá. Seja criativo. Quem sabe você não monta um álbum especial só com as fotos do Madame Tussauds? Vale a pena.

É uma experiência que você nunca vai esquecer e por mais que os anos passem as fotos sempre te trarão boas e gostosas lembranças.

Fazendo sua mão de cera

O museu oferece uma ótima opção para as crianças, com certeza vai ser divertido. Em um certo momento você poderá fazer a sua mão de cera pagando US$15. É uma experiência bem divertida e você pode levar o molde para casa.

Bonecos de cera do Madame Tussauds

A quantidade de bonecos expostos é incrível! Além disso cada um está em uma situação comum ao seu cenário comum. Seja artistas ou personagens de séries ou filmes, eles estão iguaizinhos. Entre os bonecos que você vai encontrar por lá estão:

  • Madona
  • Barney (Personagem de How I Met Your Mother)barney
  • Sheldom (Personagem de The Big Bang Theory)2
  • Oprah
  • Brad Pitt
  • Johnny Depp
  • Steve Jobs
  • Barack Obama
  • Jimmy Fallon
  • Walt Disney3

Entre os bonecos que são mais parecidos com o real estão o Barney, de HIMYM, e o Jimmy Fallon. São tão parecidos que a vontade que dá é começar a bater um papo divertido com eles. O boneco de Walt Disney também é de impressionar pelas semelhanças.

5

São muitos! Para você ter acesso a todos os personagens que você vai encontrar no museu, o melhor é você ir ao site oficial  em Orlando.

Ingressos para Madame Tussauds

Você poderá adquirir os ingressos para o museu de duas formas: pelo site oficial do Madame Tussauds e pela bilheteria oficial do I-Drive 360. Preciso te informar que os preços sempre variam de acordo com a época, dia e se há alguma festa rolando por perto.

Outra coisa que você precisa saber é que na bilheteria do I-Drive 360 você vai pagar muito mais caro. Por isso aconselhamos que você vá ao site oficial do museu em Orlando e compre por lá. O único inconveniente é que você precisa comprar ingresso com horário marcado, é necessário agendar e comparecer de acordo com o que foi solicitado.

Somente em caso da compra de pacotes onde você adicione o ingressos do Madame, através de uma agência de viagens, é que você se livra desse agendamento.

Aproveite o Madame Tussauds Orlando

Para aproveitar melhor a passagem por lá é importante que você considere algumas dicas que vamos lhe dar. Observe:

  • Leve sempre a câmera fotográfica ou o celular 100% carregado: Como mencionamos muita gente vai querer te empurrar fotos comuns por uns preços absurdos. Fora que o mais legal do museu é você poder tirar fotos criativas com os bonecos.
  • Faça uma programação para depois do Madame Tussauds Orlando: Isso porque o passeio pelo museu não demora muito. O bacana é que pela localização dele você tem várias opções do que fazer depois.
  • Faça a sua mão de cera: US$15 não é caro pela experiência divertida que vai ter.

Pronto! Agora é só comprar o seu ingresso e aproveitar o museu. É uma experiência muito divertida e por que não cultural? Você saberá a história de personagens e artistas e vai sair de lá ainda mais encantado.

Add Comment