Magic Kingdom: Roteiro completo para aproveitar

Ao contrário do que muita gente pensa o Magic Kingdom não é a Disney World. Essa confusão acontece porque o parque é baseado na Disney. Trata-se do segundo menor parque do complexo Disney em Orlando, no entanto, é uma ótima opção de passeio.

Magic Kingdom: Roteiro completo para aproveitar

Para início de conversa, importante que você saiba que o Magic Kingdom é dividido em seis regiões que possuem ritmo e clima diferentes, são elas:

  • Mains Street;
  • Adventureland;
  • Frontierland;
  • Liberty Square;
  • Fantasyland;

O nosso objetivo com o post de hoje é te dar o roteiro completo para aproveitar a visita a Magic Kingdom. Está preparado para um passeio incrível?

Considerações inicias sobre o Magic Kingdom

Antes de sugerirmos um roteiro de visita, precisamos dar algumas dicas simples que farão toda a diferença no seu passeio. Observe atentamente e siga elas, com isso você conseguirá aproveitar melhor o parque sem ter que passar por filas quilométricas e longos períodos de espera.

Conheça o parque no sentido anti-horário

A maioria dos turistas quando visitam o parque o conhecem no sentido horário. Seguir por esse mesmo padrão é sinônimo de longas filas e muita gente. O segredo é começar a explorar o parque pelo lado direito de quando você olha para o castelo da Cinderela.

Assim, você seguirá pelas seis regiões descritas acima ao contrário, conhecendo primeiro a Tomorrowland e por último a Adventureland.

Evite conhecer o parque na segunda-feira

Esse é o dia especial para os turistas que chegam em Orlando no domingo ou na segunda. Você terá uma melhor experiência se conseguir conhecer o parque sem tamanha interferência de pessoas.

Tenha Fastpass+ reservados

Com o Fastpass+ você terá garantido o ingresso de algumas atrações com horário marcado e não irá aventurar a pegar filas e perder a maior parte do dia sem nem conseguir ver algo bacana. Adquirir os Fastpass+ é uma ótima forma de economizar o tempo e conhecer mais lugares bacanas.

Calcule bem o seu dia

Como o parque é grande e tem muitas atrações, é bem possível que você se perca nesse meio tempo com relação ao horário. O dia acaba passando e você não vê um terço do que queria. Por isso recomendamos que você utilize um Time Guide para regular o tempo. Ele está presente na entrada do parque e em todas as caixas registradoras.

Roteiro completo para aproveitar o Magic Kingdom

É preciso que você entenda que essa é uma sugestão de roteiro mas que não é uma regra. Você poderá seguir de acordo com o que achar mais viável.

O que podemos garantir é que com esse roteiro você terá a oportunidade de conhecer os melhores espaços do parque de maneira mais tranquila, podendo aproveitar mais.

Chegada

É importante chegar com antecedência para evitar filas. Chegue pelo menos 20 minutos antes de o parque abrir, assim você também conseguirá ver o show de abertura nas catracas.

Entrando na Main Street U.S.A

Quando você entrar no parque será por esse local, é importante que você não esqueça de pegar um mapa do parque e um time guide no túnel de entrada. No final no túnel você encontra mapas em português.

Dica de café da manhã: Se por acaso tiver chegado ao parque sem tomar café, poderá parar na Main St Bakery e provar um delicioso cookie com um café.

Você poderá aproveitar e tirar fotos logo cedo do Castelo da Cinderela, assim terá uma visão melhor por causa da luz

Tomorrowland

Como mencionamos, o ideal é começar de trás para frente, então vamos até o Tomorrowland. Lá você vai encontrar uma loja de fast food grande chamada Cosmic Rays. Tem também a loja Mickey Star Traders, onde tem produtos que você não acha com facilidade em outros complexos. Aproveite para fazer compras.

Fantasyland

fantasyland
Nessa região do parque tudo é mais voltado para crianças até 10 anos, é um espaço mais kids. As duas atrações principais são o Peter Pan’s Fight e a montanha russa dos 7 anos. Caso você queira conhecer as duas, a gente recomenda que você já tenha garantido o Fastpass+.

Adventureland

adventureland
É uma região pequena mas que possui atrações que valem a pena conferir, como o Pirates of Caribbean, que te transporta para um ambiente totalmente diferente do restante do parque.

Frontierland

frontieland
É uma das regiões mais populares, conhecida como “velho-oeste”. A atração principal dessa região é a Splash Mountain, uma montanha russa que molha todo mundo.

Nessa região existe o Sleepy Hollow onde você irá encontrar um delicioso Funnel Cake with Strawberry. Vale a pena conferir.

 

Conheça o Magic Kingdom

Conseguiu perceber o tanto de opções que você tem nesse parque da Disney? Depois do nosso texto você já está preparado para aproveitar melhor as atrações e não se perder com tempo! Aproveite o seu passeio.

Add Comment