Mickey not so scary vale a pena?

Fomos para Orlando pela primeira vez em Setembro de 2016 e nos planejamos bastante para aproveitar todos os parques e também tudo que estava acontecendo na época, por se tratar do início das festividades do Halloween, a Disney e a Universal estavam com suas programações de Halloween. O Mickey Not so Scary que é a da Disney e voltada para as crianças e o Halloween Horror Nights da Universal que o foco é o susto e coisas mais macabras. Como era de se imaginar, ficamos na parte lúdica e voltada para as crianças, mas será que o Mickey Not so Scary vale a pena?

Mickey Not So Scary

Estivemos no evento de Halloween da Disney, mas será que valeu a pena o Mickey Not So Scary?

Mickey not so scary

Essa festa do Halloween da Disney não faz parte dos ingressos e deve ser a parte, ela é realizada em alguns dias do mês de setembro e outubro. Você deve adquirir um bilhete para poder entrar na festa que acontece no Magic Kingdom. Com o ingresso, você entra no parque a partir das 16 horas e pode ficar até o último show, que acontece a meia-noite.

Festa de Halloween da Disney

Para saber o preço e também se há disponibilidade você deve acessar ao site oficial da Disney e se informar, por lá também é possível comprar o seu ingresso. Os preços do Mickey Not So Scary variam de 72 dólares a 105 dólares, acessando o site acima indicado você pode escolher os dias e verificar se ainda estão disponíveis ou se vai acontecer a festa nesses dias.

Vale ressaltar que essa festa acontece no Magic Kingdom, o maior parque da Disney e as atrações ficam abertas para você curtir alguns brinquedos durante a noite. Seu objetivo maior é distribuir doces para as crianças e também para os adultos (Sim, me esbaldei pedindo doces e parecia uma criança maluca) mas também os shows diferenciados, onde vamos falar mais abaixo detalhadamente sobre cada uma delas.

Mickey e Minnie Not so Scary

Você pode entrar no parque a partir das 16 horas, mas a festa acontece a partir das 19 horas. Você ganha uma sacolinha e um mapa para saber onde serão distribuídas guloseimas  de vários tipos e para todos os gostos.

Datas em que acontecem o Mickey Not so Scary

Para você que ainda deseja curtir a festa de Halloween Mickey Not so Scary, separamos um guia com as datas que vão acontecer no mês de outubro de 2016, confira a lista abaixo:

Agosto de 2017: 25 e 29
Setembro de 2017: 1, 7, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26 e 29
Outubro de 2017: 1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31
Novembro de 2017: 1

Dica Valiosa: Não vá ao Magic Kingdom nos dias de festa do Halloween, pois você não terá todo o parque para você e terá que sair caso não tenha comprado o ingresso. Guarde outro dia para aproveitar esse parque que vale a pena.

Atrações do Mickey Not So Scary

A festa tem vários pontos especiais onde vamos abordar através de alguns tópicos para que vocês possam conhecer mais de como funciona e porque devem conhecer a festa.

shows-de-halloween-orlando

    • Brinquedos Abertos a Noite: Sabe aquele brinquedo que você queria muito ir mas estava com muita fila? Pois é, durante a noite as pessoas querem pegar doces e os brinquedos ficam vazios, aproveite para ir naquela montanha russa que você sempre desejou.
    • Desfiles com os Vilões de Disney:  Os desfiles acontecem em vários parques da Disney, porém em nenhum deles você tem acesso aos vilões, nas festas da Disney você pode conhecê-los. Capitão Gancho, Malévola, Sulley ,Bruxas e monstros podem ser vistos, além das princesas.
    • Fotos com os Vilões: Você sempre sonhou em tirar fotos com os vilões da Disney? Essa é a hora, as filas são grandes mas você pode tirar aquela foto que tanto sonhou com os vilões da Disney, nesses dias eles estão em pontos estratégicos para tirar fotos, está tudo descrito no mapa, aproveite.
    • Shows Especiais: Alguns shows acontecem a noite de Halloween, como o Hocus Pocus Villain Spelltacular, onde as irmãs Sanderson do Filme Abracadabra aparecem por mais uma noite e espalham aventuras. 
    • Show de Fogos Especial: Durante os shows de Halloween acontecem o HalloWishes, onde com temas musicais dos filmes da Disney os fogos abrilhantam o castelo de uma forma espetacular.

  • Doces: Outro ponto mais que especial foram os doces, você tem a opção de ir em vários pontos para pegar diferentes tipos de chocolate, tem MMs, balas de goma, chocolates Twix, Skittles, Starburst e muito mais. Impossível não querer encher a mala inteira de doces.

Mickey not so scary vale a pena?

Como experiência própria, vou colocar o meu relato do que eu gostei desse ano, como fui no início das festividades achei que não teria muita gente, porém, me enganei bastante, o parque estava lotado e tínhamos que enfrentar algumas filas para conseguir uns doces, porém, se você procurar bem, tem alguns lugares que estavam mais vazios.

Eu adorei ter a chance de poder entrar no espírito do Halloween e falar Doces ou Travessuras com quase 30 anos, isso sem dúvida foi um dos pontos chave do parque. Realmente confesso que passei em algumas filas mais vezes para tentar compensar o valor do ingresso com os doces e ainda trazer alguns para que a família e amigos pudessem aproveitar. (Valeu a pena, rs).

halloween-disney-orlando

Porém, o que mais me chamou a atenção foi que as pessoas vão fantasiadas, entram no espírito do Halloween e participam para valer, fiquei encantando com tantas maquiagens, fantasias e pessoas entrando nos personagens. Assim como os shows que são diferentes dos que acontecem normalmente nos parques.

Outro detalhe superimportante são os desfiles dos vilões que cheios de charme fazem a alegria das crianças e dos adultos de uma forma tão perfeita e organizada que nos fazem querer sempre voltar. Por tudo isso, o Mickey Not So Scary vale a pena e você deve destinar uma noite para curtir de uma forma linda e maravilhosa com sua família.

Add Comment