Monte você mesmo seu pacote de viagem para Orlando

Muita gente fica na dúvida sobre como ir a Orlando. Algumas pessoas acham melhor procurar agências de turismo para fazer seu pacote. No post de hoje, no entanto, nós estamos te incentivando que monte você mesmo seu pacote de viagem para Orlando.

Daremos algumas dicas que facilitarão a sua vida e ajudarão que você economize no processo. Os pacotes de viagens feitos pelas agências saem muito mais caro e nem sempre valem a pena. O negócio de hoje é fazer por si próprio e aproveitar a viagem com total independência. Você está preparado?

Monte você mesmo seu pacote de viagem para Orlando

Monte você mesmo seu pacote de viagem para Orlando

Algum trabalho você vai ter, mas acredite, no final das contas se torna bem mais vantajoso. Não só por questões financeiras, mas também pelo fato de que você irá planejar de uma forma mais personalizada.

Quem melhor do que você mesmo para saber o que vai te agradar ou não? Com o pacote de viagem feito por agências você corre o risco sério de perder tempo demais em atrações que não lhe são interessantes.

Dicas para que você monte seu pacote de viagem para Orlando

Abaixo você irá conferir uma lista de dicas que irão fazer toda a diferença no seu pacote de viagens. É quase como um passo a passo para montar um pacote excelente.

Quando você vai viajar?

3

A primeira coisa que você precisa escolher é o período em que você vai viajar. Isso é muito importante. Você precisa analisar quais são as melhores épocas para viajar para Orlando tanto por questão de temperatura, quanto por questão de lotação.

Para te dar uma mãozinha, saiba que já fizemos um post sobre qual a melhor época de ir para Orlando com relação às lotações e outro falando sobre as temperaturas em Orlando durante o ano. Com esses dois textos você conseguirá decidir a melhor época para viagem.

Passaporte e visto

Esses são dois fatores fundamentais. Até porque sem o passaporte e sem o visto você não entra nos Estados Unidos. Existe um processo para fazer tanto um quanto o outro e é importante que você se informe direitinho para seguir todos os passos.

Pesquise por passagem aérea barataorlando

Outro dia fizemos um post com 10 dicas para pegar voo barato para Orlando, dá uma olhadinha por lá que vai te servir. Essa é uma parte importante. Você precisa comprar a passagem e o melhor é gastar pouco com isso.

Pesquisando hotéis

Essa também é uma parte importante. São muitos hotéis em Orlando, como você vai saber qual é o melhor? Nós até fizemos um texto sobre isso, listando os 10 hotéis para brasileiros em Orlando.

rose3

Todos os da lista são tidos como BBB, bom, bonito e barato. Vale a pena dar uma olhadinha e escolhê-los de acordo não só com a estrutura mas com a proximidade dos locais que você quer conhecer.

Defina as atrações

POLK COUNTY, FL – October 7, 2011 -- The public gets the first glimpse during AAA preview days at LEGOLAND® Florida, Central Florida's newest theme park. Opening October 15, 2011 just outside Orlando, LEGOLAND Florida will provide interactive entertainment for families with children ages 2-12 . (PHOTO/LEGOLAND Florida, Merlin Entertainments Group, Chip Litherland).

POLK COUNTY, FL – October 7, 2011 — The public gets the first glimpse during AAA preview days at LEGOLAND® Florida, Central Florida’s newest theme park. Opening October 15, 2011 just outside Orlando, LEGOLAND Florida will provide interactive entertainment for families with children ages 2-12 . (PHOTO/LEGOLAND Florida, Merlin Entertainments Group, Chip Litherland).

Essa é a parte que você precisa saber exatamente quais são os parques que quer conhecer. Tudo em Orlando é muito distante então é preciso ter uma ideia pré estabelecida de locais para que você consiga organizar melhor o tempo para aproveitar o máximo por lá.

Comprando os ingressos para os parques

maxresdefault

É importante que você faça isso assim que definir quais os parques quer conhecer. Você poderá efetuar a compra na bilheteria dos próprios parques ou então nos seus sites oficiais.

Planejando a viagem dia a dia

Agora é fazer uma tabelinha por dia com tudo que você irá fazer. Desde suas refeições, até os locais para compras, os parques, shows e outras atrações. Especifique cada ponto, com horários, valores, endereços… A ideia é facilitar ao máximo a sua própria vida.

Programe seus fura filas

A Walt Disney World Resort guest uses a MagicBand to enter Magic Kingdom theme park in Lake Buena Vista, Fla. Guests also can use MagicBands to enter their Disney Resort hotel room, buy food and merchandise, enter Walt Disney World Resort theme parks and water parks, access their selected FastPass+ experiences and connect to Disney's PhotoPass. MagicBands are part of the new MyMagic+, which has the ability to connect nearly all aspects of the guest vacation experience at Walt Disney World Resort. (Kent Phillips, photographer)

A Walt Disney World Resort guest uses a MagicBand to enter Magic Kingdom theme park in Lake Buena Vista, Fla. Guests also can use MagicBands to enter their Disney Resort hotel room, buy food and merchandise, enter Walt Disney World Resort theme parks and water parks, access their selected FastPass+ experiences and connect to Disney’s PhotoPass. MagicBands are part of the new MyMagic+, which has the ability to connect nearly all aspects of the guest vacation experience at Walt Disney World Resort. (Kent Phillips, photographer)

Tanto os parques da Disney quanto os da Universal tem um sistema de fura filas que permite que você compre antecipadamente o ingresso de uma atração e não precise pegar filas e esperar horas para entrar nela. É uma excelente forma de aproveitar mais atrações nos parques sem transtornos.

Alugue um carro

carro

Acima eu mencionei sobre a distância de tudo em Orlando. Para facilitar a sua vida na viagem, te dar mais conforto e mais agilidade o ideal é você alugar um carro. Como muita gente tem dificuldade para o processo, nós fizemos um texto com dicas de como alugar um carro em Orlando. Depois que ler o texto perceberá que é mais fácil do que se imagina.

Compre dólares

Usar cartão de crédito durante a viagem só em casos de muita urgência. Quando você compra qualquer coisa fora do país você precisa pagar uma taxa chamada IOF que é cobrada pelo governo brasileiro. No final a conta sairá muito mais cara. Por isso é importante que você tenha em mente quanto vai gastar durante a viagem para que compre dólar.

Pacote feito com sucesso

Com esse passo a passo você consegue montar um excelente pacote de viagem e vai aproveitar tudo que mais te interessa e que você mais gosta em Orlando. No final das contas, você vai perceber também que gastou bem menos do que se contratasse o serviço de uma agência de turismo.

Add Comment