Orlando Eye: Ingressos, como funciona

A antiga Orlando Eye, agora conhecida como Coca-Cola Orlando Eye é uma grande atração que tem chamado a atenção de todo mundo que vai conhecer Orlando. Pense em uma roda-gigante realmente grande! Pois então, essa é a Orlando Eye.

Orlando Eye: Ingresso, como funciona

A maioria dos turistas que passam por Orlando faz questão de conhecer e andar nela (isso para os corajosos, porque ela é mesmo muito alta). A roda-gigante é toda decorada com o conceito da Coca-Cola e trouxe para as suas proximidades muitas outras atrações interessantes.

O post de hoje é todo para falar sobre ele, como funciona e como é na questão dos ingressos. Tenho certeza que depois de ler o nosso texto você vai querer conhecer ela também.

Onde fica a Orlando Eye?

Isso é importante! A Orlando Eye fica no I-Drive 360. Ela é a principal atração do local.

O que é o I-Drive 360?

Essa é uma ótima pergunta! O I-Drive é um centro de entretenimento que oferece muitas atividades e atrações. Além da roda gigante ele conta com um aquário que te fazem ter uma visão 360° (o Sea Life Orlando Aquarium), o museu de cera Madame Tussauds e restaurantes diversos.

A roda-gigante GIGANTE

A Orlando Eye é enorme! Possui mais de 120 metros de altura e é muito maior do que as rodas-gigantes que vemos por aí. Para encarar ela é preciso não ter um pingo de medo de altura e gostar de visões esplêndidas – porque é isso que terá quando chegar ao topo.

Semelhança com a roda-gigante londrina

Existem mesmo peculiaridades em comum entre a Orlando Eye e a famosa roda-gigante de Londres. As duas foram feitas pela mesma empresa e tem como objetivo oferecer uma experiência única!

O visitante poderá aproveitar um “passeio” em um ambiente super confortável e o topo te dará imagens lindíssimas. Vale muito a pena conhecer de perto a roda-gigante.

oe-sunset-large-v2

Estrutura da Orlando Eye

Como já mencionamos anteriormente essa roda-gigante foi feita com algumas especificidades que dão maior conforto e contribuem para uma experiência satisfatória e única para os seus visitantes. Isso vai desde o espaço das suas cápsulas até a tecnologia que é utilizada.

Cápsulas de vidro

São 30 cápsulas de vidro que tem capacidade de receber até 14 pessoas. Por serem de vidro elas te dão uma visão privilegiada! São 360° de uma paisagem rodeada de muito verde, lagos e de toda a cidade. Algumas pessoas afirmam que é possível visualizar o Cabo Canaveral.

 

Um grupo por cabine

No início do seu funcionamento iam mais grupos de pessoas por cabine, hoje a coisa mudou. Vai apenas um grupo por cabine. Isso é ótimo porque você ficará apenas com conhecidos e não terá o inconveniente de tirar uma foto com um rosto de alguém que você nunca viu.

Tablets na cabine

Esse acessório nas cápsulas é excelentes para fornecer informações sobre os pontos turísticos de Orlando. É possível, inclusive, que você obtenha todas essas informações me português. Não é ótimo?

Experiência tranquila

A única coisa que você precisa se preocupar é com a altura, porque a cápsula se move lentamente sem movimentos bruscos. Além disso, elas são confortáveis, possuem bancos para quem quiser sentar e são climatizadas.

Para você ter uma ideia de como a experiência é tranquila, demora uma média de 20 minutos para que a cápsula percorra todo o caminho da roda-gigante.

172099_capsule

Como comprar os ingressos para conhecer a Orlando Eye?

A forma de compra dos ingressos para a Orlando Eye é bem parecida com a compra de ingressos para parques em Orlando. Inclusive a gente já fez um artigo sobre isso que é super interessante e você poderá ler para tirar dúvidas.

Você pode comprar os ingressos para conhecer essa roda-gigante através da internet, no site oficial da Orlando Eye, em agências de turismo ou no local, por meio das bilheterias.

Na hora de comprar o ingresso você pode optar pelo ingresso agendado, isso lhe dará uma economia de US$7 mas não te dará liberdade de conhecê-la na hora que achar melhor. Outro ponto negativo do ingresso agendado é que o clima no dia e horário agendado pode não estar favorável e você perderá uma das vistas mais incríveis do lugar.

Horário de funcionamento da Orlando Eye

De segunda a sexta você poderá conhecer a roda gigante das 10 da manhã até às 10 da noite, já nos sábados e domingos o funcionamento é de 10 da manhã até a meia noite.  Na hora de fazer o roteiro da sua viagem, leve em consideração o melhor horário para conhecer a Orlando Eye.

orlandyeye

Apesar de muita gente achar algo simples, a experiência que você terá na volta da Orlando Eye será incrível! Conforto, comodidade, tecnologia e natureza juntas em uma só atração. Quer coisa melhor? Conheça, você não vai se arrepender!

Add Comment