Whole Foods Orlando: O que comprar por lá

Sempre quando pensamos em Orlando, em EUA, vem a nossa mente aquelas comidas cheias de calorias, aqueles hambúrgueres gigantes, batata frita e muito mais. Tudo isso é muito bom, mas chega uma hora em que o corpo pede algo mais saudável como uma salada, uma fruta, uma alimentação mais leve. Mas a dúvida é: Onde encontrar esse tipo de alimento? A resposta é bem simples, Whole Foods Orlando: O que comprar por lá. Saiba o que você poderá adquirir nesta loja e consulte outras informações sobre o local.

whole-foods-2

Whole Foods Orlando

O Whole Foods Orlando é um supermercado americano que foi construido na década de 80 e se especializa na venda de produtos orgânicos e saudáveis. Mas afinal, o que comprar no Whole Foods Orlando? Neste supermercado há frutas e verduras, frutas secas, peixes, camarão, queijos, pães, pizzas, comidas prontas e muito mais. É justamente sobre isso que vamos falar. Vamos a algumas dicas do que comprar:

  • Frutas para o café da manhã e lanche dos parques: Vale comentar que os preços não são tão mais em conta do que a compra em supermercados como Walmart e Target, porém a qualidade e o frescor das frutas do Whole Foods compensa mais. A empresa sempre se preocupa com a qualidade e com a venda de produtos orgânicos, além de ter um compromisso com a agricultura sustentável.
  • Frutas Secas: As frutas secas também podem ser encontradas em supermercados Whole Foods e é uma excelente opção para levar ao parque. Há também a opção de fazer um mix de frutas secas para ter na bolsa.

whole-foods-3

  • Castanhas: No supermercado Whole Foods também encontra-se castanhas a granel, ou seja, amêndoas, nozes, entre outros.
  • Jantar pronto: Para quem adora produtos naturais, poderá encontrar uma variedade de refeições prontas e as opções são por quilo. Pode-se encontrar sopas, sushi, saladas, entre outras opções. Você poderá preparar um prato para comer no Whole Foods ou então levar para comer no hotel ou em outro lugar.
  • Padaria: Quem disse que os doces, cookies, croissants não podem ser feitos com produtos orgânicos? No Whole Foods podemos encontrar deliciosos produtos como esses e todos orgânicos.

Tudo neste supermercado é muito organizado e os produtos são de qualidade e sempre frescos. Além do mais, os funcionários estão sempre prontos para atender a todos os seus visitantes com simpatia e sendo sempre prestativos caso você precise deles, afinal, todos os alimentos são expostos e de fácil acesso, portanto você não terá nenhuma dificuldade em encontrar os alimentos.

No Whole Foods podemos encontrar outros produtos, aqueles que estamos acostumados a comer, mas claro, sempre com foco nos produtos orgânicos e por isso o preço acaba sendo um pouco mais caro do que os produtos convencionais. As frutas e verduras são bem arrumadas e todas muito limpas e de ótima aparência, ou seja, o Whole Foods é um supermercado de qualidade e que preza muito pela higiene dos alimentos.

Whole Foods Orlando

Apesar de ser um supermercado especializado em produtos orgânicos e que agrada bastante aos vegetarianos, este supermercado também vende carnes e outros produtos que muitas pessoas estão acostumados a consumir. Há tantas opções de comidas e bebidas diferentes no Whole Foods que dá vontade de comprar tudo só para experimentar, portanto cuidado com os exageros. O Whole Foods acaba se tornando um ponto turístico para os brasileiros e para visitantes de outros países.

O melhor de se visitar e fazer compras no Whole Foods é que quase sempre ele não está lotado e por isso suas compras serão ainda mais tranquilas. Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Whole Foods, vale a pena conferir mais de perto quando estiver em Orlando.

Add Comment