Blizzard Beach: Roteiro do Parque Aquático

O parque aquático Blizzard Beach foi inaugurado em 1995 e este é o mais novo parque da Disney Wold. O Blizzard Beach é um pouco menor do que o seu irmão, o parque Typhoon Lagoon, mas mesmo assim, não deixa de ser menos divertido, muito pelo contrário, o Blizzard Beach é um parque para quem busca por tranquilidade e também para quem já se cansou bastante de curtir as férias e por isso quer fazer algo mais light. Saiba mais sobre o Blizzard Beach: Roteiro do Parque Aquático e conheça o local.

blizzard-beach

Roteiro do Parque Aquático Blizzard Beach

O Blizzard Beach tem uma lenda por traz de sua criação, assim como a maioria dos parques da Disney. A história desse parque é que haviam nevascas em uma área da Flórida e sendo assim formou-se então uma pista de esqui, porém neste local fazia muito calor e o gelo acabou derretendo e tanto a pista de esqui como o teleférico ficaram abandonados.

Porém, certo dia um grupo de amigos que estavam andando pela região, avistaram um crocodilo escorregando no que antes era uma pista de esqui e foi então que surgiu o parque aquático Blizzard Beach e o crocodilo se tornou o símbolo e mascote do Blizzard Beach. Seguindo essa história criada pela Disney, o parque realmente tem algumas montanhas cobertas por neve e também conta com chalés de madeiras que são típicos das estações de esqui.

blizzard-beach-4

O Blizzard Beach fica fechado em alguns meses do ano para que se possa realizar as manutenções e isso sempre acontece nos meses mais frios de Orlando, porém o Typhoon Lagoon permanece aberto. Esse ano de 2016, o Blizzard Beach ficará fechado entre os dias 23 de outubro a 25 de dezembro enquanto que o Typhoon Lagoon ficará em manutenção nos dias 25 de dezembro a 12 de março de 2017.

Mas não se preocupe se o tempo não estiver muito favorável quando você for visitar o parque Blizzard Beach, pois lá há piscinas aquecidas, aliás quase todas elas são aquecidas, menos a piscina do Cross Country Creek que segundo a lenda, a água da mesma vem da neve derretida. Portanto, fica a seu critério ir ao parque nos dias mais frios.

blizzard-beach-3

Em relação a alimentação, no parque Blizzard Beach há sete lanchonetes e traillers para você se alimentar enquanto estiver no parque. As opções de comidas são das mais diversas, desde os tradicionais cheeseburguer, pizza, hot dog até saladas e pratos mais lights como wraps. O mais interessante é que ao redor do parque você poderá conferir o cardápio com as comidas de cada lanchonete e isso facilita na hora de procurar um local para comer.

Assim como no Typhoon Lagoon, no parque aquático Blizzard Beach você também encontra as canecas de refrigerante que podem ser reabastecidas quantas vezes quiser e ainda poderá levar a caneca para casa como uma lembrança. Essa caneca custa 9,99 dólares.

blizzard-beach-2

Para conseguir entrar no parque, você poderá escolher a opção Water Park Fun and More ou então comprar o ingresso individual  que custa 56,45 dólares para os adultos e 47,93 dólares as crianças de 3 a 9 anos. Crianças com mais de 9 anos pagam o valor cobrado por adulto e crianças menores de 3 anos não pagam ingresso. Lembrando que os preços sofrem alteração anual e por isso antes de comprar, é sempre bom pesquisar o valor, ou seja, verificar se o preço continua o mesmo.

O horário de funcionamento do parque é das 10h as 17h,  porém no verão costuma abrir mais cedo e fechar mais tarde, sendo das 9h as 20h. Aproveite a sua viagem e curta bastante todas as atrações deste parque com a sua família e traga boas lembranças deste passeio inesquecível.

Add Comment