Como Comprar Passagens Aéreas Baratas Para Orlando em 2019

Saber como comprar passagens baratas para Orlando em 2019 pode ser o sonho de muita gente. Afinal, quem é que nunca pensou em visitar a Disney que atire a primeira pedra, não é mesmo?

E para isso, é necessário certo planejamento, para que a viagem não fique exorbitante. E é exatamente isso que vamos lhe ensinar em nosso artigo de hoje. Preparamos um guia para lhe auxiliar na compra de passagens aéreas baratas para Orlando. Acompanhe a seguir:

Como comprar passagens baratas para Orlando em 2019

Com algumas dicas simples e práticas você já poderá programar a sua viagem para o Orlando, sem gastar muito com isso. Veja a seguir como fazer:

A antecedência da viagem é importante

A antecedência da viagem é, sem dúvidas, um dos pontos mais importantes na hora de adquirir passagens mais baratas. E esta regra vale para qualquer tipo de viagem para qualquer lugar.

No caso de Orlando, não seria diferente. Porém, comprar com antecedência não significa necessariamente comprar com muito tempo de antecedência. Pois muitas vezes quando você compra muito antes a sua passagem, a mesma pode não ficar tão mais barata assim. Veja as datas interessantes para cada tipo de compra:

  • Comprar em alta temporada: Para comprar a sua passagem barata em alta temporada, certifique-se de fazer a sua compra com 60 a 120 dias de antecedência.
  • Comprar em baixa temporada: Já quando você quiser uma passagem para baixa temporada, certifique-se de fazer esta compra com 30 a 60 dias de antecedência.

Ou seja, não basta comprar 6 meses antes a sua passagem, é preciso planejar de uma forma correta para que a compra realmente seja mais barata.

Fique de olho nas promoções relâmpagos

É muito importante que você pesquise, diariamente as passagens aéreas. Pois assim você poderá, eventualmente, se deparar com promoções relâmpagos. E, desse medo, poderá encontrar aquela passagem perfeita que você precisava, que realmente cabe no seu bolso e que lhe proporcionará a viagem dos seus sonhos.

Utilize programas de milhas

Se você ainda não utiliza nenhum programa de milhas, então meu amigo, estamos aqui para lhe alertar sobre isso: está mais do que na hora de você utilizar algum programa de milhas! Afinal, você pode economizar muito dinheiro, principalmente se você é do tipo de pessoa que adora viajar constantemente, para os mais diversos lugares. Logo, acrescente esta dica a sua lista de como comprar passagens baratas para Orlando em 2019 e economize desde já.

Economize no preço de bagagens

É claro que esta dica vale principalmente para quem vai ficar poucos dias em Orlando. Além disso, a gente também sabe que você pode querer adquirir muitos itens e brinquedos na sua viagem, e necessariamente adoraria levar uma enorme mala para caber tudo dentro.

Mas, se você quer mesmo saber como comprar passagens baratas para Orlando em 2019, essa é mais uma de nossas dicas: economize no preço de bagagens. Pois a gente sabe que, na maioria das vezes, uma taxa expressiva é cobrada pelas companhias aéreas para despachar as malas grandes.

Contudo, se você apenas levar uma bagagem de mão, com aquilo que realmente é necessário para a sua viagem, certamente você e sua família poderão economizar um bocado. Pense nesta alternativa!

E se você for viajar em grupo, talvez elejam uma ou duas malas para o grupo como um todo, a fim de utilizarem as mesmas para guardar pertences que não couberam na bagagem de mão. Em grande escala – ou não – o resultado da economia na passagem pode ser bem interessante.

Compare o preço dos mais diversos vôos

Por fim, outra dica muito importante: compare o preço dos mais diversos vôos. Ou seja, não fique apenas pesquisando exatamente o mesmo tipo de vôo ou companhia aérea, todos os dias, para ver “se o preço baixou”. Mas sim, pesquise de diversas fontes, diversas possibilidades, para encontrar a que melhor se encaixa com a sua realidade e os seus objetivos. Assim você poderá economizar – e muito – com a sua viagem.

Agora é só se planejar, e boa viagem!

Agora que você já conheceu todas as nossas dicas, é hora de pôr a mão na massa e começar o seu planejamento para esta viagem incrível. Depois é só nos contar como foi a sua experiência em Orlando!

Add Comment