Conheça a temática área de Avatar no Animal Kingdom

Para os amantes do universo de Pandora, nada melhor do que conhecer a temática área de Avatar no Animal Kingdom. Sendo um parque que faz com que você, de fato, sinta-se dentro do filme, em cada detalhe.

Podendo, dessa forma, viver a magia de estar dentro do seu filme favorito, caso seja o caso, e notar que tudo foi milimetricamente pensado. Afinal, depois de tanto tempo de mistério e preparação, o parque foi finalmente aberto ao público.

A partir disso, não houve erro: os fãs ficaram realmente encantados com cada detalhe e cada pedacinho do parque. Se você quer conhecer tudo sobre a área de Avatar no Animal Kingdom, então não deixe de acompanhar o nosso guia de hoje. Vamos lhe apresentar cada parte da área e suas atrações incríveis, para assim você poder montar o seu roteiro de uma forma impecável. Acompanhe:

Cada detalhe foi planejado de modo minucioso e impecável, a fim de garantir que todos os fãs de Avatar pudessem, de fato, conhecer o universo que envolve a trama do filme.

Conheça a temática área de Avatar no Animal Kingdom

Abaixo iremos lhe mostrar e discutir sobre cada parte do parque, apresentando as atrações e as possibilidades de diversão que você e sua família poderão viver juntos.

A riqueza de detalhes

Antes de qualquer coisa, precisamos ressaltar este importante ponto: a riqueza de detalhes. Sim, nós bateremos muito nesta tecla ao longo deste texto. Mas, acontece que a riqueza de planejamento e preparação do cenário é, realmente, impecável e incrível.

Portanto, não estamos falando de um espaço temático, que remete ao filme e apenas isso. Mas sim, estamos falando de uma área que foi absurdamente planejada a ponto de fazer com que você se sinta, de fato, dentro do filme.

Os detalhes estão por todos os lados, com construções e montagens incríveis que fazem você até duvidar se realmente o mundo de Pandora não é ali. Experimente, portanto, registrar cada pedacinho que você puder, enquanto você caminhar “dentro do filme”.

Flight Of Passage – O simulador 3D

Esta é, sem dúvidas, a melhor atração deste parque. Isso porque o simulador é capaz de fazer com que você se sinta imergido em Pandora, a partir de um vôo num Banshee. A sensação de sobrevoar todos os detalhes do filme, conhecendo cada pedacinho, é incrível.

Em contrapartida, por ser uma atração muito requisitada, pode ser que você se depare com algumas filas um tanto quanto gigantes. Portanto, se você quer viver esta aventura neste simulador sensacional, vá preparado para esperar um bom tempo até conseguir! Porém, ressaltamos que sem dúvidas valerá a pena a espera. Simplesmente porque a sensação é indescritível e incomparável. Principalmente se você é daqueles fissurados no filme.

Em contrapartida, é importante que você conheça as suas possibilidades. Ou seja, se você é do tipo de pessoa que se sente muito sensível com relação a simuladores e qualquer tipo de brinquedo desse tipo, sentindo tontura, por exemplo, pode não ser uma boa ideia. Afinal, você não quer estragar o seu dia por conta de um brinquedo, não é? Desfrute de outras possibilidades do parque, como a opção a seguir, para não perder a chance de conhecer e sentir Pandora.

Tem atividade para todos os gostos, mas certamente o simulador 3D é o que mais proporciona sensações e uma imersão sem igual, no universo de Pandora.

Na’vi River Journey – Passeio de barco para a família

Um passeio de barco incrível para você e sua família. Sendo uma atração recomendada principalmente para aqueles que são realmente muito fãs de Avatar. Afinal, a atração “nada mais é” do que um passeio de barco pelo mundo de Pandora.

O interessante é a riqueza de detalhes, como mencionamos, com um cenário realmente sensacional e impecável. É por isso que dizemos que esta opção é imperdível para quem é fã de verdade do filme.

Porém, se você é do tipo que curte, mas nem tanto, talvez essa possibilidade pode ser usufruída apenas se sobrar um tempinho no seu dia. Ou seja, apenas para alimentar a sua curiosidade de conhecer o universo de Pandora a partir de um passeio de barco.

Portanto, saiba como montar o seu roteiro para não perder atrações que, para você, possam ser mais interessante, ok? Esta opção fica mais para quem está em família ou então seja realmente apaixonado pelo filme e a sua riqueza de detalhes.

A loja da Pandora

Para quem adora um mimo e não se vê na Disney sem aproveitar de todas as lojinhas temáticas, precisa visitar a loja de Pandora. Lá você encontrará itens e brinquedos dos mais diversos tamanhos e acabamentos, todos muito realistas e incríveis.

Além de poder adquirir o seu próprio e exclusivo Avatar a partir de uma impressora 3D. Portanto, se este tipo de atração chama a sua atenção, vá preparado para investir – e muito – nas mais diversas possibilidades que você encontrará na lojinha.


Faltará espaço em sua mala para levar para casa peças e brinquedos da loja de Pandora. Porém, não exagere: existem outras lojas incríveis, com temáticas diferentes, por todo o parque da Disney.

Satu’li Canteen – Alimentação

E para o fim, quando bater aquela fome depois de um dia incrível passeando pelos parques da Disney, e mais especificamente por Pandora, você poderá se deliciar no Satu’li Canteen. Os preços são ótimos, principalmente quando comparados com outras possibilidades do parque como um todo.

Pois sabemos que, de maneira geral, você pode comer muito bem nos restaurantes do Animal Kingdom, pagando menos do que poderia pagar em outras possibilidades. Além de ter mais “comida de verdade”, não precisando recorrer a hambúrgueres, por exemplo.

É uma ótima alternativa para quem busca uma alimentação mais legal com um preço que seja plausível. E, considerando a proximidade com a área de Avatar, esta será sem dúvidas a melhor opção para você.

Sinta-se verdadeiramente em Pandora!

Visitar a área de Avatar na Animal Kingdom certamente fará você se sentir verdadeiramente em Pandora. Cada detalhe, cada sensação e cada atração farão com que você se sinta parte do filme.

Não hesite em registrar com fotografias incríveis o seu momento neste espetáculo e impecável espaço do parque. Afinal, estas lembranças ficarão para sempre, não é mesmo? Porém, não deixe de aproveitar o seu tempo para curtir o local, e não se perca atrás das câmeras, ok?

Certamente você irá adorar a área e não haverá erro nesta visita: magicamente você se sentirá transportado para Pandora – e irá adorar a sensação!

Add Comment