Halloween 2018 em Orlando – Saiba Como Vai Funcionar

Para quem está pensando em viajar, o Halloween 2018 em Orlando pode ser uma ótima opção para montar aquele roteiro inesquecível. Com atrações incríveis, será praticamente impossível não se apaixonar pelo evento. Principalmente se você for daquelas pessoas que adoram filmes/séries de terror.

E, pensando nisso, vamos hoje falar sobre o Halloween Horror Nights, que ocorre na Universal Studios. Em nosso artigo lhe apresentaremos todas as atrações e possibilidades de diversão (e susto!) para você aproveitar o Halloween 2018 em Orlando.

Desse modo, siga em nosso artigo abaixo e escolha as melhores atrações para viver um dia inesquecível e assustador em Orlando. Acompanhe a seguir:

(Foto: Vai Para Disney / Reprodução)

Halloween Horror Nights

A festa inicia a noite, logo depois que o parque é fechado para visitantes. Lembrando que são algumas noites que a Universal Studios seleciona, ok? Nestas datas, a Universal Studios tem os seus portões fechados mais cedo. E quem for apenas visitante, terá que se retirar do parque. Já quem tem o ingresso para a festa, poderá aguardar em uma área de espera denominada “Holding Areas”.

Dica: Se você quer aproveitar todas as atrações do Halloween Horror Nights, monte um roteiro para passar o dia todo na Universal Studios. Assim você enfrentará menos fila, logo quando a festa iniciar.

A seguir falaremos um pouco sobre cada uma das atrações da festa. Escolha aquelas que despertam o seu interesse mais a fundo e prepare-se para uma das noites mais assustadoras da sua vida:

Atrações

Abaixo listamos as maiores atrações para você conhecer cada uma delas e, feito isso, montar aquele roteiro incrível e inesquecível. Veja:

Carnival Graveyard

Para quem gosta de festa de Carnaval, certamente precisará incluir esta festa em seu roteiro de viagem. Isso porque todos aqueles atrativos, como barracas, parque de diversão e jogos transformam-se em um verdadeiro pesadelo.

Personagens macabros por todos os lados, e equipamentos de tortura espalhados pelo evento. Além disso, você estará imerso em um ambiente onde as paredes são pintadas com sangue. Portanto, se você é daqueles que adora “pular carnaval”, com certeza irá adorar “pular” no carnaval mais macabro e assustador do mundo.

Contos dos dias das Bruxas

Pra quem ama filmes de terror, certamente já deve ter assistido o “Contos dos dias das Bruxas”. Um filme de 2017, que traz consigo personagens marcantes e muito aclamados pelos amantes de cinema.

Desse modo, a Universal Studios resolveu recriar o filme a partir de um labirinto muito macabro e assustador. Você poderá se deparar com os personagens, enquanto tenta fugir do labirinto no decorrer do evento.

Se você gosta deste filme, precisa acrescentar esta opção ao seu roteiro. Porém, se não é muito “a sua praia”, deixe este tempo para as demais atrações da festa.

Dead Exposure: Patient Zero

Para quem adora filmes e séries de zumbis, precisará conhecer a atração Dead Exposure: Patiente Zero. Com diversos personagens macabros – e mortos! – correndo atrás de carne humana para se alimentar, a diversão – e os sustos! – será garantida. Não perca a chance de se sentir dentro de um universo onde o apocalipse zumbi realmente está acontecendo.

Poltergeist

Baseado em um filme de terror Cult da década de 80, o Poltergeist conta a história de uma menininha que tinha contato com entidades a partir da televisão. Portanto, o evento lhe transportará exatamente para esta sensação: a de estar em meio a entidades que podem ser muito assustadoras e más. Você está preparado para se sentir perseguido por seres de outra dimensão?

ScaryTales: Deadly Ever After

A casa da bruxa má do leste, do Mágico de Oz, está aberta para visitação. Venha viver um dos dias mais assustadores da sua vida, com a história que encantou milhares de telespectadores. Porém, vale ressaltarmos que a história tem um toque a mais de desespero e terror, para deixar o clima muito mais pesado e assustador obviamente. Ou seja, a história que você irá vivenciar não será 100% fiel aquilo que você pode desfrutar no filme. Entretanto, se você é amante desta história, ou adora alguma aventura que envolva bruxas, não deixe de conhecer esta atração!

Seeds of Extinction

Em um mundo onde os seres humanos foram extintos, a mãe natureza se encarregou de cobrir todo o planeta terra com plantas e arbustos novamente. Você se sentirá em um universo paralelo, onde não haverá indícios de vida e inteligência humana. Você estará sozinho, em um ambiente desconhecido e praticamente todo encoberto. Será que você terá coragem de encarar a Mãe Natureza?

Slaughter Sinema

Sabe aqueles cinemas americanos em que se assiste ao filme de dentro do carro? Pois é! Esta atração é baseada neste tema, mas certamente de uma forma muito mais macabra do que estamos acostumados a ver por aí. Ao entrar na casa, você irá se deparar com telas imensas, onde passam-se diversos filmes de terror.

A partir disso, esteja preparado para correr! Pois canibais da Amazônia estarão a espreita para te perseguir e te assustar – muito. Além de outras atrações, como o temido bebê demônio e as abóboras sangrentas. Prepare-se para correr muito!

Stranger Things

Quem nunca assistiu, ou nunca ouviu falar, da série da Netflix Stranger Things que atire a primeira pedra! E se você é fã deste seriado, certamente se sentirá convocado a visitar esta atração para deixar a sua festa de Halloween ainda mais impactante e inesquecível.

Pois você já imaginou caminhar por entre as ruas do Mundo Invertido? Pois é! É exatamente isso que você poderá viver e assim, sentir na pele todas as sensações e angústias que os personagens sentiram ao se depararem com este universo.

Certamente, do mesmo modo, esta será uma das atrações mais requisitadas, portanto, vá preparado para lidar com filas imensas. Esteja convicto de que é isso que você quer ou, caso não tenha interesse (é possível?) usufrua de outras possibilidades do parque, primeiro.

The Horror of Blumhouse

Esta atração nada mais é do que uma parceria com uma produtoras de filmes de terror, como por exemplo, o tão famoso “Atividade Paranormal”. Neste caso, a atração será inspirada nos lançamentos mais recentes, que são: The First Purge e Happy Death Day. Você está preparado para ficar dentro de um filme de terror e assim encarar personagens macabros?

Halloween 2018 em Orlando – Como se organizar

Agora que você conheceu todas as alternativas e atrações para o seu Halloween de 2018, é hora de pensar em um bom planejamento para, dessa forma, usufruir do máximo possível da festa. Afinal, não dá para chegar ao parque e tentar, simplesmente, viver um pouquinho de cada uma das possibilidades.

Pois, infelizmente, podemos lhe dar um spoiler: em apenas um dia de festa é praticamente impossível você poder usufruir de todas as possibilidades e disponibilidades do parque. Desse modo, é preciso que você:

Roteiro baseado em prioridades

Primeiramente, é importante que você faça um bom roteiro baseado em suas prioridades. Como? Elegendo, do mais importante para o menos importante, as atrações que colocamos em lista em nosso artigo. Assim você vai seguindo a sua lista de prioridades, e o que for essencialmente importante para você não fica de fora do seu divertimento.

E se por algum motivo você ainda conseguir fazer com que sobre um tempinho durante a sua festa, você poderá usufruir das atrações menos importantes, mas que serão um ótimo complemento.

Chegue com antecedência

Segundo ponto mais importante: chegue com antecedência. O que isso quer dizer? Quer dizer que uma boa alternativa é você já estar nos parques da Universal Studios pouco antes dos mesmos fecharem para a festa. Assim você poderá se encaminhar diretamente para o espaço de espera, e terá muito mais chance de enfrentar menos filas, pelo menos na primeira atração.

Tenha paciência

Por fim, um fator que sabemos que pode faltar em diversas ocasiões: paciência! Mas você sabe que precisará estimular a sua paciência, a fim de poder usufruir das atrações principais sem se estressar com isso.

É claro que a ansiedade, muitas vezes, falará mais alto. E é por isso que você precisa programar o seu roteiro de acordo com as suas prioridades. Assim você evita aquela frustração de não ter conseguido visitar uma atração que era essencial para o seu divertimento.

Dica: é bem provável que Stranger Things acumule filas imensas e, por esse motivo, utilize a ideia de estar na Universal Studios cedo, assim você diminui a chance de perder horas nesta fila, e poderá poupar bastante tempo para as outras atrações.

Datas do Halloween Horror Nights

As datas disponibilizadas para as festas macabras são:

  • SETEMBRO 2018: Dias 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 28, 29, 30.
  • OUTUBRO 2018: Dias 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28, 31.
  • NOVEMBRO 2018: Dias 1, 2 e 3.

Bom divertimento!

Agora é com você! Programe a sua viagem, prepare tudo direitinho e usufrua de uma festa de Halloween 2018 em Orlando, com direito a atrações incríveis que certamente irão marcar a sua vida para sempre. Depois é só nos contar nos comentários quais foram as suas experiências!

Add Comment