Toy Story Land: Conheça a Novidade da Disney

Se você é um dos amantes da Disney, certamente já deve ter ouvido falar no tal Toy Story Land. E, além disso, deve ter ficado super curioso para saber mais sobre esta incrível atração, não é mesmo?

Portanto, preparamos este guia para que você conheça cada detalhe do incrível mundo do Toy Story. Nele vamos lhe detalhar cada uma das atrações oferecidas no Toy Story Land, para que você possa programar a sua próxima viagem com um roteiro bem preparado para Orlando. Acompanhe a seguir as informações e fique por dentro de tudo que acontece no universo do Woody:

O que tem na Toy Story Land?

Abaixo listamos as maiores atrações da Toy Story Land, pois sabemos que assim ficará mais fácil decidir o que fazer primeiro quando chegar lá, não é? Veja, portanto, o que está lhe aguardando:

Alien Swirling Saucers

Lembra dos aliens do Toy Story? Pois é! Esta atração conta com carrinhos que ficam girando e trocando de trilhos, constantemente, com a temática dos aliens do desenho. Porém, já podemos lhe alertar de ante mão que esta atração tem uma visão um tanto, digamos, infantil.

Ou seja, ela é perfeita para quem irá viajar com criança pequena para visitar o parque. Portanto, se você curte algo mais radical e que possam lhe trazer um pouco de adrenalina, esta opção certamente será ideal para você apenas observar a temática e tirar algumas fotografias para o seu álbum.

Slinky Dog Dash

Outra atração que pode ser muito interessante é a Slinky Dog Dash que, em linhas gerais, trata-se de uma montanha russa menos “radical”, podemos assim dizer. Porém, isso não significa que você não possa se divertir na mesma, ok? Ela pode proporcionar – e muito – calafrios e aquela deliciosa sensação de frio na barriga.

A sua temática é baseada no Slinky, personagem de Toy Story caracterizado pelo cachorro com molas (lembra dele?). Portanto, o brinquedo conta com um cachorro de mola gigante que, em cada curva, dá uma maior sensação de flexibilidade do que as montanhas russas que conhecemos por aí. Por esse motivo é que você deve sim experimentar este brinquedo.

Em contrapartida, vale salientarmos que a fila para esta atração, em específico, é um pouco longa. Ou seja, você tem que estar disposto a dedicar algum tempo da sua visita para poder, de fato, usufruir da diversão com o Slinky. Porém, se esta for a primeira vez que você visita a Disney, a nossa dica é que você não deixe de experimentar este brinquedo: você não irá se arrepender! E ainda poderá render muitas fotos divertidas no local.

Toy Story Mania

O Toy Story Mania, para quem já visitou a Disney anteriormente, já deve ter feito parte do seu roteiro algum dia. Porém, com a criação do Toy Sotry Land, esta atração ficou ainda maior e com mais possibilidades, a fim de garantir o atendimento do amplo público que vêm crescendo diariamente. Além de, obviamente, ter sido movido para mais próximo do parque temático.

A diversão é garantida nesta opção, principalmente se você é do tipo de pessoa que adora os detalhes temáticos neste tipo de parque. É possível se sentir verdadeiramente dentro do universo do Woody, como se estivesse, de fato, vivendo a história do filme.

No local você poderá encontrar um 3D interativo, além de tiro ao alvo. Proporcionando, dessa forma, uma ótima experiência para os amantes do filme, além de trazer aquele gostinho de competição à tona. Certamente você precisa acrescentar esta atração no seu roteiro, você não irá se arrepender!

Woody’s Lunch Box

Bateu aquela fominha? Não se preocupe! Você terá a opção de se deliciar com as opções do Woody’s Lunch Box, que nada mais é do que a lancheria do Woody. Sendo mais um local que te faz sentir-se completamente imergido no filme, além de matar aquela fome que surge depois de horas e horas de diversão pelo parque.

A temática do parque

Cada centímetro do Toy Story Land foi, sem dúvida, milimetricamente planejado. Bancos feitos de “palito de picolé”, brinquedos espalhados por todos os lados, os personagens em proporções e todos os outros detalhes fazem com que você se sinta um dos personagens da estória.

Além disso, houve um aumento expressivo na venda de brinquedos no local. Portanto, se você é fã do desenho, certamente aproveitará a chance para aumentar ainda mais a sua coleção com itens incríveis e temáticos.

Desbravando o mundo de Woody

Ficou claro que Toy Story Land é, sem dúvidas, um lugar mágico para se passar e viver horas e horas de diversão. Se você é amante do desenho, ou apenas sente uma incrível simpatia pelos personagens, não deixe de visitar o local. Mesmo que, de maneira geral, as filas possam parecer um tanto “imensas”, a sensação que você sente no final é indescritível.

E, além disso, não necessariamente você precisará experimentar tudo, não é? Você pode, simplesmente, eleger o que melhor atende ao seu gosto e assim aproveitar o máximo possível de todo o parque em si.

Portanto, lhe desejamos uma ótima viagem, cheia de diversões, e aguardamos a sua experiência para conhecermos o parque por outros olhares! Aproveite!

Add Comment